FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS DO SANTA CRUZ, NÁUTICO E SPORT

Santa Cruz confirma contratação de Geílson


Geílson foi destaque do Náutico sob o comando de Alexandre Galo/Foto: JC Imagem

A diretoria de futebol do Santa Cruz acaba de confirmar por meio de sua conta no Twitter a contratação do atacante Geílson (ex-Náutico). O atleta acertou contrato de 1 ano e fica no Arruda até o final de 2012.
O atacante é a terceira contratação do clube para a próxima temporada, antes o Tricolor já havia anunciado os meias Branquinho e Luciano Henrique.
Geílson tem 27 anos e já teve passagem por Mirassol, Niigata(Japão), Internacional, Santos, Al-Hazm, Atlético-PR, Sertãozinho, Náutico, Guarani e ABC. No Timbu, o atleta chegou a ser destaque na equipe montada pelo técnico Alexandre Galo, mas teve sua saída do Alvirrubro precipitada devido a uma briga com o também atacante Emanuel.



Após uma novela, Náutico renova contrato com Derley

Desde que a Série B terminou que o Náutico e o volante Derley descrevem uma longa novela para a renovação de contrato. O último capítulo chegou até a ser engraçado. O volante Derley concedeu uma entrevista à Rádio Jornal afirmando que não ficaria nos Aflitos, que havia chegado ao seu limite de proposta. O Náutico, por sua vez, publicou uma nota oficial, revelando que havia desistido de contratar o jogador.

Tudo jogo de cena para ver quem consegue barganhar mais na negociação. E não demorou muito para acontecer o que se esperava: Derley fica no Náutico para a temporada 2012. Por que se esperava essa renovação? Simples: pela boa relação entre as partes. O Náutico estava disposto a investir no jogador. E o atleta não teria o espaço que tem nos Aflitos em qualquer outra agremiação.

Não foi difícil imaginar que o Náutico iria encontrar dificuldades para renovar o contrato de alguns dos seus principais jogadores para a próxima temporada.

Dois fatores devem ser colocado em evidência: primeiro, a boa campanha do time na Série B. O Náutico ficou na segunda colocação por puro mérito. O time fez por onde. E assim, todos os jogadores, especialmente os ídolos da torcida, os que escreveram um capítulo marcante da campanha, se valorizaram. Eles se sentiram no direito de pedirem mais para renovar. O problema é que exageram na dose.

O outro fator é a especulação criada pela imprensa em torno do que o clube irá receberna próxima temporada. Além do acesso, essa especulação aumentou ainda mais depois que os dirigentes do Timbu acertaram a parceria com a Arena Pernambuco. Foi criada a imagem que o Náutico estaria "mergulhado" em dinheiro.

E Derley, como qualquer outro jogador que tem sua importância numa equipe, pediu alto para renovar. A dificuldade para os alvirrubros foi enorme para ficar com o jogador. Mas ninguém mediu esforços.

Só não precisava do jogo de cena.



Dubeux confirma interesse do Sport por Rafael Coelho

Em conversa com o Blog do Torcedor, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, confirmou o interesse do clube em contratar o atacante Rafael Coelho, que estava emprestado pelo Vasco ao Avaí nesta temporada. "É um grande jogador e está na nossa lista de contratatações se vier será ótimo", disse.

Apesar desta revelação, Dubeux informou que não existe nada fechado ainda entre o jogador e o Sport. "O Cícero está a frente desta negociação e estamos no aguardo, até onde eu sei não existe nada concretizado", afirmou.

Esta não é a primeira vez que o Sport tenta trazer Rafael Coelho, em agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698