FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FUTEBOL 2012

SPORT

ilha do retiro
Germano é operado e fica quatro meses longe dos gramados
POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 12:42 EM 20 DE Janeiro DE 2012



A saída do volante Germano, do Sport, do departamento médico do clube irá demorar um pouco mais. O atleta foi operado na região do púbis na última quarta-feira e ficará de fora dos gramados por cerca de quatro meses segundo informações do DM rubro-negro.

Germano está longe dos gramados devido à pubalgia que o acometeu ainda setembro em 2011. Desde então, o atleta vem sendo tratado pelos médicos do Leão sem sucesso na recuperação. A realização da cirúrgia sempre foi tida como a última alternativa devido aos riscos que qualquer operação possui. "Existe um protocolo médico que nos orienta a tratar a pubalgia com o tratamento conservador. A cirurgia é a última escolha sempre pelos riscos que qualquer operação tem. Infelizmente tivemos que chegar a esta alternativa", explicou o médico do Sport, Paulo Girão.

Caso a recuperação de Germano demore os quatro meses previstos, o jogador completará aproximandamente nove meses longe dos campos devido à lesão no púbis. E se formos considerar a lesão que ele teve ainda em junho de 2011 serão quase 11 meses parado.

SANTA CRUZ

arruda
Bala está regularizado, mas não jogará no domingo
POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 11:48 EM 20 DE Janeiro DE 2012



O atacante Carlinhos Bala já se encontra regularizado e apto para jogar pelo Santa Cruz. O nome do jogador saiu na noite desta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Apesar disso, Carlinhos Bala não estará presente na partida contra o Serra Talhada no próximo domingo no Sertão pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2012. Segundo o treinador Zé Teodoro, Bala ainda precisa se recondicionar físicamente.

Se por um lado Zé não poderá contar com o reforço no ataque, do outro ganhou o "reforço" do zagueiro André Oliveira. O atleta, que foi a baixa da partida contra o Salgueiro no meio de semana, não preocupa segundo o departamento médico do clube e poderá atuar normalmente no domingo. O único desfalque na defesa continua sendo Leandro Souza, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Carcará.

Falando sobre a partida contra o Serra, André Oliveira admite que o adversário já é a sensação do campeonato, mas que o Santa deve se impor e mostrar a força do atual campeão da competição. "É hora de chegar lá em Serra Talhada e mostrar a força do Santa Cruz. Temos que nos impor. Com certeza esta partida será um divisor de águas para nós", disse.

André ainda considera que o Santa precisa melhorar a saída de bola para o ataque. Segundo ele, a equipe precisa ter mais calma. "Acho que estamos caindo no erro de sair de qualquer forma para o ataque. O Zé vem cobrando muito a nossa organização e a posse de bola. E nós sabemos que no futebol nada acontece de qualquer jeito", afirmou.

NÁUTICO
aflitos
Marquinhos com chances atuar pelo Náutico contra o Araripina
POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 14:37 EM 19 DE Janeiro DE 2012



Com informações do site oficial do Náutico

O lateral-direito Marquinhos poderá ser uma das novidades do Náutico na partida fora de casa contra o Araripina neste sábado, às 18h. O atleta, que se recupera de lesão na coxa direita, será reavaliado nesta sexta-feira para saber se tem condições de jogo. Caso Marquinhos continue vetado, o jovem João Ananias deverá continuar como titular no Alvirrubro.

AMISTOSO - Parte do elenco do Náutico participou de um jogo-treino na manhã desta quinta-feira. O Timbu venceu o Auto Esporte por 4x1 com gols de Douglas, Auremir e Eduardo Ramos (duas vezes). Participaram da movimentação os atletas que não atuaram na partida contra o Petrolina nesta quarta-feira nos Aflitos. Os titulares apenas deram voltas no campo do Centro de Treinamentos Wilson Campos.

CONTRATAÇÕES - O Náutico busca um atacante, como prioridade, para o elenco, já que Kieza não veio. O diretor de futebol Armando Ribeiro negou que o clube esteja contratando o meia Jaílton, do Joinville. Outro nome descartado é o de Gilmar, que foi para o Avaí.

ARBITRAGEM - Sebastião Rufino Filho será o árbitro do confronto com o Petrolina, auxiliado por Albert Júnior e Aldir Pereira. Anderson Freitas será o quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698