FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DO FUTEBOL DE PERNAMBUCO

PE 2012
Presidente da FPF garante presença de árbitro local no Clássico dos Clássicos
Nome escolhido sairá de um sorteio realizado nesta sexta-feira
Brenno Costa - Diario de Pernambuco


Publicação:26/01/2012 10:45
Atualização:26/01/2012 11:19


"Não teria por que ser diferente", afirma.
No que depender do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, não haverá polêmica para a escolha do árbitro que apitará o Clássico dos Clássicos às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro. Demonstrando confiança no desempenho dos árbitros que já estão atuando no Estadual, o dirigente garantiu que o homem do apito da partida sairá do quadro local.

Os três nomes que farão parte do sorteio, no entanto, ainda não foram definidos. De acordo Evandro eles sairão de um critério rigoroso adotado pela FPF. Com isso, todos os relatórios da arbitragem serão levados em conta para compor o trio da arbitragem. "O sorteio vai ocorrer o jogo na tarde da próxima sexta-feira entre os arbitros locais", cravou o presidente da FPF. "Não teria por que ser diferente", acrescentou.

Esta quinta-feira, porém, ainda pode revelar novas notícias com relação aos árbitros do Pernambucano. O vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, tem uma reunião marcada com Evandro. Nela, pretende expor a insatisfação do clube com a atuação de Claudio Mercante. A revolta do Timbu se concentra no lance em que o jovem Rogério sofreu uma entrada violenta de Maneco e saiu de campo contundido. O jogador do América permaneceu em campo.

"Foi um absurdo. Quebraram o menino. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas Mercante deixou a porrada rolar", disse o dirigente alvirrubro. Sobre a arbitragem do clássico, o diretor prefiriu não se pronunciar antes da conversa com Evandro Carvalho.

Mais um árbitro fora
A atuação de Gilberto Castro Júnior, no jogo entre Sport e Petrolina, na última segunda-feira, também foi alvo geral de insatisfação dos rubro-negros. A principal queixa se concentra na expulsão do lateral-direito Thiaguinho, que, mesmo agredido, acabou expulso junto com o atleta do Tigre.

Diante disso, o clube rubro-negro entrou com uma representação contra o árbitro que acabou acatada pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF). Com isso, ele fica de fora dos próximos sorteios. "A gente tomou as providências. Houve um equívoco na parte disciplinar. Vamos chamá-lo para mostrar o lance", disse o presidente da CEAF, Francisco Domingos.


Pernambucano
Sport precisa vencer para ganhar moral
Leão encara o Belo Jardim, às 20h, no Mendonção pensando em chegar forte no clássico com o Náutico
Celso Ishigami - Diario de Pernambuco


Publicação:26/01/2012 10:18
Atualização:26/01/2012 11:12


Técnico Mazola Júnior adiantou que a tendência é sair do esquema 3-5-2 para o 4-4-2
Embalado pela primeira vitória no Pernambucano, o Sport tem uma excelente oportunidade para chegar com moral ao clássico de domingo, contra o Náutico. Nesta quinta-feira, às 20h, o Leão encara o lanterna do Estadual, em Belo Jardim. Mas, apesar de o adversário desta noite não ter somado um ponto sequer, os rubro-negros lembram que subestimar o Calango pode transformar a chance de engrenar em uma pressão sufocante antes do encontro com os alvirrubros.

A cautela para evitar que uma declaração se transformasse em arma para o Belo Jardim esteve presente em todas as entrevistas. O velho “temos que focar no nosso próximo adversário” foi repetido à exaustão antes do embarque da delegação leonina. Entretanto, as decisões de Mazola parecem apontar para outra direção. É difícil negar que o Sport entra em campo pensando no jogo contra o Náutico.


A maior prova disso é a opção por poupar o zagueiro Tobi do confronto. Pendurado com dois cartões amarelos, o defensor sequer viajou para Belo Jardim, sob a justificativa de que estaria se recuperando de uma torsão no tornozelo. “Tobi provou novamente o tipo de profissional que é. Estava com vontade de jogar, mas resolvemos poupá-lo. Atuou contra o Petrolina num esforço absurdo, porque precisávamos dele”, destacou Mazola, afirmando que a lesão teria ocorrido no encontro com o América. “Agora não há essa situação emergencial, pois temos Willian Rocha e Wagner Silva regularizados e em forma. Por isso ele vai ficar em tratamento”, acrescentou.

Entretanto, Mazola lembrou que as três derrotas sofridas pelo Belo Jardim podem transformá-lo num adversário mais perigoso. De acordo com o pensamento do técnico, o Calango tentará fazer do encontro desta noite um marco da campanha da equipe do Agreste no Pernambucano. O treinador adiantou ainda que a tendência é sair do 3-5-2, utilizado na vitória sobre o Petrolina, para o 4-4-2. A única dúvida seria sobre o dono da camisa 2. Em fase final da recuperação da torsão no tornozelo direito, Renato voltou a treinar com o restante do grupo, mas como o atleta deixou o treino reclamando de um pequeno desconforto no local, existe a possibilidade de Moacir voltar ao setor.




Contusão
A torcida por Rogério
Náutico volta aos trabalhos, e Rogério fará ressonância magnética nesta quinta-feira
Yuri de Lira - Diario de Pernambuco


Publicação:26/01/2012 12:29
Atualização:26/01/2012 13:29

Depois da vitória por 2 a 0 nos Aflitos sobre o América, os alvirrubros já voltaram aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, nos Aflitos. O clima ainda era um misto de alegria pela vitória com indignação pela contusão de Rogério, causada por uma entrada maldosa do lateral-direito adversário Maneco. O atacante, por sinal, será submetido hoje a uma ressonância magnética para constatar o grau da lesão e quanto tempo ele, de fato, vai ficar parado.

O departamento médico do clube de Conselheiro Rosa e Silva comunicou por via de um email que a contusão do atleta foi no ligamento colateral medial do joelho direito. Mas existe ainda a possibilidade de ruptura do ligamento cruzado. Estima-se que Rogério fique até seis meses parado.

"Estou chateado com o que aconteceu, mas confiante de que tudo dará certo. Quero voltar a jogar o mais rápido possível”, afirmou Rogério, otimista quanto aos resultados do exame. "É bom saber que as pessoas estão me apoiando, mandando mensagens positivas. Acompanhei pelo Twitter e no Facebook os torcedores se manifestando, e isso é muito bom, me dá forças”, completou.

Problemas de ordem médica à parte, os jogadores que estiveram em campo ontem realizaram um trabalho matinal regenenerativo na piscina do estádio Eládio de Barros Carvalho. Aqueles que não jogaram foram encaminhados ao Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba, onde fizeram um treinamento físico-técnico.



Zé Teodoro comemora bom futebol e diz que o time está no caminho certo
Treinador afirmou que, apesar do bom futebol, grupo manterá a humildade para as próximas rodadas do Estadual
Daniel Leal - Diario de Pernambuco


Publicação:26/01/2012 00:02
Atualização:26/01/2012 12:04

O técnico Zé Teodoro se motrou bastante satisfeito com o futebol apresentado pelo Tricolor, na noite desta quarta-feira, no Arruda. De acordo com o treinador, o grupo continua apresentando evolução, competência na marcação e está ganhando ritmo para o decorrer do Estadual.

"A conduta do time me deixou satisfeito. A imposição, a atitude que mostramos foi de time grande, como deve ser mesmo. Devíamos ter definido essa vitória contra o Ypiranga desde o primeiro tempo. Mas valeu pela evolução que o grupo vem mostrando. Estamos encaixando as peças, estamos nos arrumando e ainda tem muita gente para jogar", avisou Zé Teodoro.

Com a eterna frase "ainda não ganhamos nada", o treinador coral deixou claro que, apesar do bom futebol apresentado, o Santa Cruz precisa manter os pés no chão e ter a consciência que ainda tem muito a crescer na competição. "Estamos preparando o conjunto. Cuidando bem da administração de uma conjunto que não é apenas uma equipe só. O que podemos comemorar já é o poder de marcação, que é a nossa cara. Mas ainda temos que melhorar na finalização e na armação. Ainda há um longo caminho a percorrer", finalizou



Salgueiro goleia o Central e ocupa a vice-liderança
Carcará marcou os gols da vitória por 3 a 0 em um intervalo de 15 minutos
Redação Superesportes - Diario de Pernambuco


Publicação:25/01/2012 22:03

Os tropeços do Salgueiro parecem ter sido relegados à última Série B. O time se ergueu do baque da estreia e conquistou, nesta noite de quarta-feira, a terceira vitória consecutiva neste Pernambucano - a segunda por 3 a 0. A vítima da vez foi o Central. Com o resultado, todo construído durante o primeiro tempo, o Carcará chegou à vice-liderança do Estadual, com nove pontos, enquanto a Patativa freou o embalo pós-goleada sobre o rival Porto e estacionou em sétimo lugar, com cinco pontos a menos.

Em um intervalo de 15 minutos, o Salgueiro fez os três gols. E todos foram marcados por zagueiros. Aos 24, Luís Eduardo aproveitou a cobrança de falta e escorou para o fundo das redes. De cabeça, 14 minutos depois, o companheiro de zaga Alemão aumentou o placar. Logo quando a bola voltou a rolar, outro gol. Desta vez, contra. Fernando, beque do Central, desviou para a própria meta o cruzamento do lateral Marcos Tamandaré: 3 a 0.

Agora, o Carcará se prepara para encarar, fora de casa, o Serra Talhada. Já a Patativa enfrenta o Petrolina, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698