FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FUTEBOL 2012

As mudanças no time do Sport
POSTADO POR Marcelo ÀS 18:56 EM 02 DE Fevereiro DE 2012

O técnico Mazola Júnior mexeu na equipe do Sport para a partida contra o Salgueiro, na última quarta-feira. Algumas mudanças por obrigação. Outras por opção. E foi justamento por ter optado por mexer que o treinador ouviu algumas críticas.

Mas o Sport não perdeu para o Salgueiro por conta das mudanças. O Leão teve algums momentos de lucidez em campo. No segundo tempo da partida, quando o placar estava 1x0 para o Carcará, o time rubro-negro estava fazendo uma blitz na área do adversário. Perdeu três chances claras. E pagou por isso. O Salgueiro conseguiu o segundo gol e sacramentou a justa vitória.

Pois bem, para o duelo do próximo domingo, contra o Serra Talhada, no sertão pernambucano, Mazola terá que fazer mudanças novamente. O volante Rivaldo, suspenso, o atacante Roberson e zagueiro Willian Rocha, contundidos, já voltaram para o Recife. Por outro lado, os zagueiros Tóbi e Montoya, que cumpriram suspensão no último jogo, pegaram a estrada para se reunir com o grupo e enfrentar os sertanejos.

Sendo assim, a montagem do Sport para o duelo contra o Serra Talhada é um verdeiro quebra-cabeça. Thiaginho pode ser utilizado na lateral ou no meio. Assim como Moacir. Marquinhos, que não esteve bem atuando no ataque na última partida do Leão, pode reaparecer na lateral-esquerda.

Bom, certamente, só vamos saber a escalação do Leão no dia do jogo.



Os novos uniformes do Náutico
POSTADO POR Breno Pires ÀS 20:47 EM 02 DE Fevereiro DE 2012




Os padrões 1 e 2 do Náutico foram lançados na noite desta quinta-feira.

O primeiro padrão, alvirrubro, foi vestido pelo zagueiro e capitão Marlon. Tem como novidade uma listra que não é totalmente reta, mas faz uma curva quando se aproxima da gola, que também veio com um formato novo.

O segundo padrão, branco, teve Derley como modelo. Os goleiros Gideão e Rodrigo Carvalho puseram os seus novos trajes.

O Náutico pretende lançar ainda o terceiro e um quarto uniforme neste ano. O terceiro seria no início da Série A. O quarto seria já no segundo semestre.



Zé Teodoro comanda coletivo entre os reservas
Treinador aproveitou a tarde para observar alguns atletas que pouco atuaram pelo Tricolor

Daniel Leal - Diario de Pernambuco

Publicação:

02/02/2012 17:23

Atualização:

02/02/2012 18:01
O técnico Zé Teodoro aproveitou a tarde tranquila desta quinta-feira para observar alguns atletas pouco conhecidos da torcida tricolor. Na movimentação, o grupo ficou de colete contou com o ataque composto por Carlinhos Bala e Dênis Marques.

O time de colete foi formado com: Cley; Nininho, William, Everton Sena e Danilo Sirqueira; Léo, Sandro Manoel, Tiago Henrique e Jefferson maranhão; Carlinhos Bala e Dênis Marques. Já os sem coletes foi formado com: Diego Lima; Anderson Maisena, Renato Camilo, João Marcos e Danilo; Chicão, Eder Túlio, Diogo, Jeferson Bruno; Neto e Pedro Adriano.

O recém-contratado zagueiro William, o meia-atacante Jefferson Maranhão e o atacantes Dênis Marques, duas vezes, fizeram os gols para o time de colete, que venceu o treino por 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698