FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FUTEBOL 2012

Pernambucano


Cinco jogadores com ligamentos rompidos em 7 rodadas
Cascata e Rogério (Náutico), Willian Rocha (Sport) e Fábio Silva (Salgueiro) sofreram lesões no joelho e ficam no estaleiro um bom tempo
Publicado em 06/02/2012, às 16h26
Do JC Online

O Campeonato Pernambucano nem chegou na metade da primeira fase e cinco jogadores já estão fora do Estadual após romper ligamentos do joelho. O mais recente deles foi o meia do Náutico Cascata, que se machucou no Clássico das Emoções do último sábado.

O jogador alvirrubro terá que passar por cirurgia e está no mínimo fora do Campeonato Pernambucano.

O Náutico, aliás, é quem mais sofreu com este tipo de contusão. Antes de Cascata, o atacante Rogério havia rompido os ligamentos do joelho após receber uma entrada mais forte de um adversário. Também vai ficar no estaleiro por um bom tempo.

No Sport, a vítima foi o lateral-esquerdo Willian Rocha, que vinha sendo o grande destaque da equipe no início da competição. Só deve voltar aos gramados no segundo semestre.

Entre os intermediários, o Salgueiro perdeu o atacante Fábio Silva. E o América ficou sem o zagueiro Carioca. Como os outros três companheiros de profissão, ambos retornam no segundo semestre do ano, caso a recuperação seja normal.

Confira abaixo a jogada em que Cascata rompe o ligamento do joelho direito.



Justiça Desportiva
Waldemar Lemos é absolvido no primeiro julgamento
Técnico alvirrubro é inocentado por todos os votos do TJD pela expulsão no jogo contra o América
Publicado em 06/02/2012, às 21h50
Do JC Online

O técnico do Náutico, Waldemar Lemos, foi absolvido por unanimidade pela segunda comissão do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), na noite desta segunda-feira (6/2), pela expulsão do jogo contra o América. No entanto, o treinador ainda vai ser julgado na próxima semana devido às declarações, após essa mesma partida, quando afirmou que: “O árbitro, o bandeirinha, quem escalou (a arbitragem), o jogador e, até mesmo, a família dele (atleta) deveriam ser presos”.

Lemos foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e poderia pegar até seis partidas de suspensão. Na súmula, o árbitro Cláudio Mercante relatou que o treinador teria dito ao assistente Elan Vieira: “Vocês são todos covardes. A arbitragem é covarde”.

Em sua defesa, o comandante timbu disse que o bandeira anulou um gol legítimo do Náutico e que a arbitragem deixou de marcar dois pênaltis. “Falei ao delegado que ia acontecer coisa pior”, lembrou Lemos. No segundo tempo, o lateral Maneco acertou o atacante alvirrubro Rogério, provocando o rompimento dos ligamentos do joelho direito do alvirrubro.

Sobre as declarações pós-jogo, Lemos afirmou que se arrepende, mas que tinha de tomar uma atitude. “Eu me arrependo do que eu disse, mas eu tinha que dizer alguma coisa. Não falei no sentido de agredir ninguém, mas acho que tem gente que tem de ser responsabilizada pelo que aconteceu com o Rogério”, comentou.




Santa Cruz volta aos trabalhos nesta segunda-feira
POSTADO POR Marcelo ÀS 21:19 EM 06 DE Fevereiro DE 2012

Por Nilton Villanova
especial para o Blog do Torcedor



O Santa Cruz realizou hoje um trabalho regenerativo para aqueles jogadores que atuaram os 90 minutos da última rodada, contra o Náutico, nos Aflitos. Carlinhos Bala, com dores no músculo anterior na coxa esquerda, vai pro departamento médico. O atacante fez um exame de imagem esta tarde e ainda aguarda o resultado. Wesley já voltou a treinar normalmente com a equipe, após dois jogos de fora dos relacionados por conta de uma lesão no adutor direito. Natan também sentiu no clássico, mas segue treinando normalmente com os demais.
Poupado contra o Náutico após sentir o posterior esquerdo contra o Central, o lateral Renatinho deu voltas ao redor do gramado à parte do grupo.
Geílson trabalhará a parte física durante toda a semana e aguarda sua liberação da fase de transição para voltar a treinar com bola e estrear, após quase 1 mês depois de sua contratação.
Dênis Marques já foi confirmado e fará sua estréia como titular na quarta-feira, contra o Porto, no Arruda.



Sem Paraíba, Sport pode ter a estreia de Paraná
POSTADO POR Marcelo ÀS 21:38 EM 06 DE Fevereiro DE 2012


O técnico Mazola Júnior vai encarar um desafio: fazer o Sport jogar um bom futebol sem o seu principal jogador, o meia Marcelinho Paraíba.

O atleta, assim como o volante Hamilton, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Serra Talhada e terá que cumprir suspensão diante do Ypiranga, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

O treinador até que enxerga a situação de forma positiva. Afinal de contas, Marcelinho Paraíba não iria jogar todas as partidas da temporada. Em determinado momento, como vai acontecer na quarta, ele estaria ausente. E o duelo contra o Ypiranga vai servir para que Mozola estude uma nova forma de jogar sem o experiente jogador.

Para a vaga de Hamilton, o treinador terá o retorno de Rivaldo, que cumpriu suspensão no jogo diante do Serra Talhada. Mas e para a vaga de Marcelinho, quem entraria?

Anderson Paraíba? Milton Júnior?

Bom, a expectativa gira em torno da estreia do experiente Marquinhos Paraná, recentemente contratado pelo clube. O jogador está disposto a jogar, mesmo não estando nas melhores condições físicas.

Uma coisa é certa: Marquinhos Paraná pode até não começar a partida como titular, mas deve ser acionado durante a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698