FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FUTEBOL 2012

ilha do retiro
Presidente do Sport cobra jogadores e mantém técnico Mazola
POSTADO POR Breno Pires ÀS 19:05 EM 09 DE Fevereiro DE 2012

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, considerou inaceitável a derrota sofrida para o Ypiranga, na Ilha do Retiro, na noite desta quarta-feira, por 1 a 0. O adversário estava na zona do rebaixamento do Pernambucano Coca-Cola. Em conjunto com o diretor de futebol Guilherme Beltrão, o superintendente de futebol Cícero Souza e o técnico Mazola, transmitiu aos jogadores a necessidade de uma nova postura, em uma reunião, nesta tarde, na Ilha do Retiro.

"Cabe a cada cumprir com a sua obrigação. O clube tem que cumprir, e ninguém pode falar nada que não estejamos cumprindo. Sempre cumprimos pagamentos e premiação. Eu acho que nossa equipe é responsável, mas entendeu muito bem o que estamos falando. Falamos eu, Guilherme Beltrão, Cícero Souza e Mazola. Demos a palavra para o grupo, caso algém quisesse falar, e ninguém quis. Quem cala consente", disse Dubeux.

"Não é necessário estar fazendo esse tipo de cobrança sempre. Essa é a primeira vez no ano, e a gente só vem pontualmente nas ocasiões necessárias. Esperamos uma postura diferente contra o Porto. Temos que dar um pouco de desconto, já que nós estamos sempre tendo de mudar a equipe devido a lesões. Mas, mesmo assim, é injustificado e estamos bastante insatisfeitos com o resultado de ontem", continuou.

O mandatário rubro-negro chegou a afirmar, em uma entrevista, que até o time dos juniores do Sport ganharia do Ypiranga. Ele tentou se explicar sobre essa declaração, que é polêmica, pois pode desagradar aos seus próprios jogadores e também ao adversário, que saiu vitorioso no confronto.

"Isso é uma opinião minha. Eu não estou querendo desmerecer de maneira nenhuma o Ypiranga. A gente tem que respeitar o adversário. Quando a gente diz os juniores, é que, com toda dificldade, desfalques, e tudo, a gente sabe que futebol é repetiação, entrosamento, e estamos aqui formando uma equipe", disse.


timbu
Paciência com a arbitragem se esgotou, diz presidente do Náutico
POSTADO POR Marcelo ÀS 18:36 EM 09 DE Fevereiro DE 2012

O erro do assistente da arbiragem Aldir Pereira no lance que resultou no terceiro gol do Salgueiro na vitória sobre o Náutico, por 3x2, deixou os dirigentes alvirrubros com uma dor de cabeça tremenda. Ao ponto do presidente do Timbu, Paulo Wanderley, não aceitar mais erros da arbitragem estadual.

Em entrevista ao Blog do Torcedor deixou escapar naturalmente sua irritação com os árbitros locais. Quando respondia à pergunta sobre se estaria satisfeito com o desempenho do time no campeonato, falou: "Sabemos o que o Náutico ainda precisa de reforços. Mas não vamos contratar apenas para compor o grupo. Mas não está sendo fácil, além das contusões, temos que lidar com os erros vergonhosos da arbitragem", detonou.

Wanderley não engoliu os erros do árbitro Emerson Sobral no clássico contra o Santa Cruz. "No lance que surgiu o gol do Santa, ele errou três vezes. Não marcou falta, assinalou um impedimento inexistente e ainda liberou a cobrança no lugar errado. Então, o campeonato tão bonito está sendo manchado por uma arbitragem ridícula", declarou.

O presidente alvirrubro revelou que havia dado um crédito à arbitragem pernambucana, atendendo um pedido do presidente da FPF, Evandro Carvalho. Mas, após o erro da arbitragem na derrota para o Salgueiro, a paciência se esgotou. "Já falei para o presidente. O Náutico não vai mais aceitar erros como o que aconteceu contra o Salgueiro, ficou um erro de pelada. Foi uma vergonha. O que o presidente vai fazer, eu não sei. Só posso dizer que não vamos querer que se repita esses erros", disse.



arruda
Natan e Bala fora da 9ª rodada, Léo é dúvida
POSTADO POR Marcelo ÀS 19:08 EM 09 DE Fevereiro DE 2012




Por Nilton Villanova
Especial para o Blog do Torcedor

O depertamento médico coral confirmou: Carlinhos Bala e Natan já estão fora da próxima rodada do Campeonato Pernamucano Coca-Cola 2012. O meia sentiu uma fadiga muscular, enquanto Bala se recupera de dores residuais na coxa.

Segundo o médico tricolor, os dois já não participaram da partida contra o Porto, na noite desta quarta-feira, no Arruda e sequer se apresentaram nesta tarde. Léo, que sentiu a panturrilha esquerda durante o jogo, fará exames na tarde desta sexta para saber a gravidade do problema.

O treino desta quinta-feira, comandado por Zé Teodoro, contou com os atletas que não foram aproveitados na partida da última quarta.



FPF anuncia medidas para melhorar arbitragem do Pernambucano
POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 13:01 EM 09 DE Fevereiro DE 2012




Em meio à polêmica envolvendo as atuações da arbitragem no Pernambucano Coca-Cola 2012, a Federação Pernambucana de Futebol, por meio do seu presidente, Evandro Carvalho, anunciou nesta quinta-feira, 9, quatro medidas que visam melhorar o nível da arbitragem no futebol do estado. A primeira delas será convocar um colsutor da Federação Paulista de Futebol para avaliar o nível da arbitragem. A ideia é ter um diagnóstico com os pontos fortes e fracos do quadro de árbitros do estado. A Federação Paulista foi escolhida por ser considerada, de acordo com a FPF, um modelo de modernidade no que diz respeito à arbitragem.

A segunda medida será enviar o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Francisco Domingos, para uma espécie de "reciclagem" também na Federação Paulista. Domingo ficará três dias em São Paulo para participar de um curso de gestão em arbitragem.

A terceira decisão que a FPF irá tomar será convocar o presidente do sindicato do árbitros de Pernambuco, Pedro Wanderley, para uma conversa com o presidente Evandro Carvalho. A intenção da federação é colher sugestões sobre como melhorar a arbitragem.

Por fim, a quarta e última decisão seguirá o velho estilo de por o árbitro na geladeira. Desta vez, o alvo é o auxiliar Aldir Pereira, que assinalou uma falta equivocada na partida Salgueiro 3x2 Náutico na noite desta última quarta-feira. A FPF considerou o erro inaceitável e devolverá Pereira para o sindicato para uma reciclagem. O auxiliar só voltará no estadual do ano que vem após uma reavaliação da FPF.

OPINIÃO - Acredito que a FPF acerta nas medidas tomadas. Só penso que a entidade demorou um pouco para reconhecer as falhas que estavam acontecendo durante o estadual. Apesar de concordar que o presidente da federação não deva expor o seu quadro arbitragem, eu particularmente considerava equivocado os elogios que ele proferia sobre o nível dos árbitros. As medidas tomadas agora provam de certo modo que as declarações dele não condiziam com a realidade.

Mas não podemos negar que o presidente Evandro Carvalho está se esforçando para melhorar o nível da arbitragem e principalmente para profissionalizar o quadro, o que já seria um ganho enorme para o futebol de Pernambuco. Vamos aguardar para ver se estas medidas surtirão efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698