FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FUTEBOL 2012

Folia geral
Siloé decreta o Carnaval nos Aflitos e leva o Náutico à vitória sobre o Central
Timbu fez 2 a 0 sobre a Patativa e se mantém na briga na ponta da tabela com o Salgueiro, que ainda lidera pelo melhor saldo de gols

Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco

| Tags: central siloé, nautico,
Publicação:

15/02/2012 23:06

Atualização:

16/02/2012 00:41
O atacante Siloé fez o Carnaval nos Aflitos nesta quarta-feira. Com dois gols dele, o Náutico venceu o Central por 2 a 0, permanecendo na briga pela liderança (dividida com o Salgueiro) do Campeonato Pernambucano. A equipe alvirrubra superou os desfalques e os inúmeros gols perdidos para derrotar a Patativa. O Timbu Volta aos gramados agora só depois do Carnaval. Na quarta-feira de cinzas, enfrenta o Belo Jardim, no Agreste do Estado.

O primeiro tempo de jogo foi um show de gols perdidos. O Náutico foi o que pecou mais, mas o Central também criou oportunidades perigosas, porém, desperdiçadas. Para o Timbu foram quatro chances claras de gol. Nenhuma concluída com sucesso. Em apenas uma delas, em boa jogada de Eduardo Ramos pela direita, a bola foi na trave esquerda do goleiro Hélder. Nas demais, faltaram a Berger, Siloé e Souza capricho na hora da finalização.

A Patativa não ficou só se defendendo. Conduzido por Lenilson e aproveitando bastante as jogadas pela direita, o Central quase marcou com Fernando Pires, de cabeça, forçando Rodrigo Carvalho a fazer boa defesa, e num lance em que o zagueiro alvirrubro Gustavo quase marcou contra, após cruzamento da direita. A decisão de Waldemar Lemos em improvisar Auremir na direita não funcionou. O jogador teve muita dificuldade tanto na marcação quanto no apoio, prejudicando a equipe em algumas jogadas e com muitos erros de passes.

Waldemar Lemos não mexeu na equipe no intervalo, mas com dez minutos ele tirou Berger, uma peça nula em campo, para a entrada e Phillip. A mudança surtiu efeito rápido. O garoto procurou mais o jogo e se movimentou bem. A recompensa veio aos 15. Foi dele o passe que terminou nos pés de Siloé, na entrada da área. O baixinho limpou o marcador e bateu para abrir o placar e aliviar a situação do Náutico.

O Central não apresentou o mesmo ímpeto ofensivo no segundo tempo, deixando o Náutico à vontade para jogar. O Timbu valorizou a posse de bola e isso foi importante para evitar que o adversário chegasse com perigo ao ataque. E se no primeiro tempo a equipe alvirrubra deu um show de gols perdidos, na etapa final foi mais eficiente. Aos 38, veio o gol que deu a tranquilidade no placar. Dori recuperou bem a bola de carrinho, deixando o goleiro Hélder para trás e cruzando para a área. No meio da zaga, apareceu Siloé, que completou de cabeça para o gol e decretar o carnaval nos Aflitos.

Ficha do jogo

Náutico

Rodrigo Carvalho; Auremir, Marlon, Gustavo e Douglas (Dori); Lenon, Souza (Marquinho), Derley e Eduardo Ramos; Siloé e Berger (Phillip). Técnico: Waldemar Lemos

Central
Hélder; Zé carlos (Deyvson), Paulo César e Célio Lima; Wagner Manso, Ricardo Pocino, Fernando Pires (Diego Góes), Cleber, Lenilson e Tiago Silva (Douglas); Pimenta. Técnico: Júnior Caruaru (interino)

Local: Aflitos. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Pedro Wanderley e Albert Júnior. Gols: Siloé (2). Cartões amarelos: Wágner Manso, Hélder Lenilson (C). Público: 7.595. Renda: R$ 28.770.


PE2012
De Zé para Mazola
Treinador do Santa Cruz é questionado pelo que o técnico rubro-negro falou no início da competição e disse: "Dentro dos 90 minutos é a única resposta que podemos dar"

Daniel Leal - Diario de Pernambuco

Publicação:

15/02/2012 18:34

Atualização:

15/02/2012 23:23

O técnico Zé Teodoro não foge à sensatez nas suas declarações. Em véspera de clássico, as perguntas aos atletas e treinadores sempre são mais incisivas. Puxando pela memória recente, o comandante tricolor foi questionado pelas declarações do comandante rubro-negro, Mazola Júnior, que falou que o Sport era o melhor time da competição, Zé Teodoro minimizou, em parte.

"No futebol, hoje tem coisas que pode ajudar, mas também pode atrapalhar. Eu tenho uma forma de trabalhar quando chego no clássico. Gosto de trabalhar internamente a motivação. Acho que tudo o que foi colocado, ele (Mazola) tem as razões dele. Mas temos que procurar jogar bola. Dentro dos 90 minutos é a única resposta que podemos dar", pontuou Zé Teodoro.

Sobre o time que começará jogando diante do Leão, o treinador coral não quis dar pistas. Avisou que todos saberão da escalação, 15 minutos antes do jogo começar. A tarde desta quarta-feira, foi de mais um treino secreto. "A base é a maioria do que já vem jogando. É lógico que pode acontecer algumas mudanças pela forma que o adversário joga. Mais vamos para buscar os três pontos, prefiro buscar a vitória do que empatar três vezes. Os jogadores estão orientados a fazer o jogo dentro do equilíbrio para surpreender e fazer o resultado", pontuou.

Sobre a receita para vencer, Zé Teodoro afirmou que já tem tudo em mente. Dentre os pontos tocados, ele colocou que o importante é falar menos e fazer mais. "Temos que trabalhar dentro da situação, não vamos mudar. Atitude, imposição, iniciativa, por estaer jogando em casa. Quem trabalhar melhor na escalação, nas mexidas, quem errar menos, quem aporoveitar as oportunidades. Esse vai ganhar. É falar menos e ser mais objetivos", finalizou.



santa cruz x sport
Clássico para empolgar uma parte das multidões
POSTADO POR Breno Pires ÀS 21:42 EM 15 DE Fevereiro DE 2012

Dênis Marques (E) e Marcelinho Paraíba (D) são as principais esperanças de gol (Fotos: Rodrigo Lôbo e Alexandre Gondim/JC Imagem)

Igualdade na classificação. Cinco vitórias, dois empates e duas derrotas no Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Certa dívida com as suas respectivas torcidas de um futebol consistente, sem as oscilações mostradas até aqui. Rivalidade recente acirrada pela disputa do último título estadual. O primeiro Clássico das Multidões de 2012 acontece na noite desta quinta-feira, às 20h, no Arruda, honrando o seu nome. Mais de 37 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para ver o reencontro entre o campeão pernambucano, Santa Cruz, e o vice, Sport.

O jogo vale mais que três pontos. Numa competição em que a classificação às semifinais não é mais que a obrigação para os tricolores e os rubro-negros, a partida é mais importante para a afirmação do trabalho desenvolvido em cada equipe. Os técnicos Zé Teodoro, do Santa, e Mazola, do Sport, já ouviram as primeiras críticas do torcedor. Sobretudo o treinador rubro-negro vem sendo muito cobrado pela instabilidade mostrada pela equipe. Por sinal, fez um desabafo nesta quarta-feira se dizendo perseguido por alguns membros da imprensa, sem citar nomes.

Os treinadores conduziram os preparativos para o clássico de formas diferentes. O tricolor Zé Teodoro fechou os portões em dois dias de treinos táticos, trabalhando posicionamento e jogadas ensaiadas, para encaixar no que tem observado do Sport. “Não vamos mudar de estilo. Sempre, nos jogos considerados clássicos, há algo que a gente estuda e analisa. As coisas são minuciosas. Temos de trabalhar dentro das situações. Em um jogo em casa, temos de ter atitude e imposição, iniciativa consciente e organizada", disse Teodoro, lembrando que clássicos se definem nos detalhes.

Já Mazola não julgou necessário esconder o jogo. Portões abertos em todos os treinos. O único mistério é a escalação, não revelada. “Os detalhes sempre pesam muito num clássico. Uma vitória pode vir na cobrança de uma falta, de um escanteio ou em uma jogada bem feita. É sempre uma partida de muita marcação, aplicação e em que um erro pode ser fatal. Posso dizer apenas que o Sport está bem preparado para este clássico, pois sabemos da qualidade do adversário e da competência do seu treinador (Zé Teodoro)”, comentou Mazola.

A formação do Santa Cruz deve contar com Éverton Sena cumprindo a função de marcação individual sobre Marcelinho Paraíba. O zagueiro coral caiu nas graças da torcida pela alta efetividade nessa função nos clássicos da temporada passada. Mais mudanças são as voltas do atacante Carlinhos Bala e do meia Weslley depois de terem sido poupados para fortalecer o condicionamento físico. Diogo deve entrar na lateral-direita, a não ser que Zé Teodoro opte por deslocar o volante Memo para o setor, abrindo espaço para a continuidade de Anderson Pedra na cabeça de área.

Diogo e Carlinhos Bala são dois dos quatro tricolores de hoje que foram campeões da Copa do Brasil pelo Sport em 2008. Os outros dois são o meia Luciano Henrique e o lateral-esquerdo Dutra. O reencontro mais marcante é o de Dutra. Ele deixou o Leão em meados de 2011, escanteado, e trocou de ares. Fará o primeiro jogo contra o time da Ilha do Retiro, que defendia desde 2007.

O Leão, por sua vez, tem apenas Magrão do elenco de 2008 — César não pode jogar, recupera-se de uma cirurgia no joelho. Mas tem, no provável time titular, seis jogadores da campanha do acesso à Série A. O lateral-direito Moacir, o zagueiro Tóbi, o volante Hamilton, o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Roberson, além de Magrão. Entre os reforços titulares, o lateral-esquerdo improvisado Rivaldo (originalmente volante), o zagueiro Bruno Aguiar, os volantes Diogo Oliveira e Marquinhos Paraná e o atacante Jheimy.

Deste confronto duro, quem vencer sairá com moral elevado para a sequência do Estadual. E garantirá tranquilidade, pelo menos, até a Quarta-feira de Cinzas, quando começa mais uma rodada e todas as repercussões relativas a elas.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz x Sport

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Diogo, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra; Éverton Sena, Memo, Weslley e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Dênis Marques.

Sport: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Tobi e Rivaldo; Hamilton, Diogo Oliveira, Marquinhos Paraná e Marcelinho Paraíba; Roberson (Jael) e Jheimy.

Local: Arruda. Horário: 20h. Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Jossemmar Diniz e Wilton Lins. Ingressos: R$ 40 (arquibancada inferior) e R$ 20 (arquibancada superior, sócio e estudante).

Vitórias: Santa Cruz 112. Sport 162. Gols: Santa Cruz 447. Sport 537. Empates: 107. Fonte: Carlos Celso Cordeiro




pernambucano coca-cola
Salgueiro vence Ypiranga por 3x0 e segue líder
POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 23:59 EM 15 DE Fevereiro DE 2012

Jogando em casa, o Salgueiro não tomou conhecimento do Ypiranga e aplicou 3x0 no Cornélio de Barros. Fabrício Ceará, Pio e Alemão marcaram para o Caracá que permanece líder da competição com 22 pontos, empatado com o Náutico, porém com uma vantagem no saldo de gols (12 contra 10).

Também jogando no sertão, o Petrolina parou no lanterna América e não saiu do 0x0 no Paulo Cunha. O resultado, apesar de frustrante e de tirar o aproveitamento de 100% da Fera Sertaneja, coloca o Petrolina no G4 do estadual com 18 pontos. O time do sertão só sairá do grupo de quatro melhores caso haja um empate no clássico entre Santa Cruz e Sport nesta quinta-feira no Arruda. Já o América permanece na lanterna com apenas dois pontos.

No Agreste, o Porto mostrou força dentro dos seus domínios e vencer de virada o Serra Talhada por 3x1 no Luiz Lacerda. Rodrigo Serra abriu o placar para o Cangaceiro, enquanto Aírton, Joelson e Rodolfo Potiguar viraram para o Gavião. Com o resultado, o Porto sobe para a sexta posição com 14 pontos, enquanto o Serra volta para a zona de rebaixamento, em 11º com nove.

Por fim, o Belo Jardim conseguiu se recuperar da goleada sofrida contra o Central na última rodada e venceu o Araripina por 1x0 no Mendoção. Arenílson marcou para o Calango que saiu da zona de rebaixamento para ocupar a sétima posição com 12 pontos. O Bode está em nono com 11.


bomba chiando
Ricardo Teixeira deve deixar CBF nesta quinta, afirma colunista
POSTADO POR Breno Pires ÀS 17:22 EM 15 DE Fevereiro DE 2012

Foto: Agência Estado

A saída de Ricardo Teixeira da CBF está se tornando mais que um rumor. Diversos jornalistas têm divulgado informações de que o presidente da entidade que controla o futebol brasileiro pode deixar o cargo que ocupa há 23 anos. Nesta quarta-feira, Ancelmo Gois, do jornal O Globo, escreveu em sua coluna:

"DIA D: Amanhã, Ricardo Teixeira deve deixar a CBF", afirmou Ancelmo Gois.

Juca Kfouri, um dos críticos de Teixeira mais engajados, autor do bordão "Vamos tomar chá de cadeira, esperando a queda de Ricardo Teixeira", também afirma ter a informação de que o mandatário da CBF está a ponto de se retirar.

Por que Teixeira sairia? Acusações de corrupção sucessivas, que já não consegue rebater, aliadas a problemas de saúde.

Sobre a corrupção, Teixeira estaria na fossa diante dapossível divulgação dos documentos sobre a problemática parceria Fifa-ISL, nos tribunais da Suíça. Além disso, uma reportagem da Folha de S.Paulo comprovou que Teixeira teve envolvimento com a empresa que organizou o amistoso Brasil e Portugal, em 2008, no qual teria havido superfaturamento e desvio de dinheiro.

Mesmo se não sair do cargo, está mais do que claro que o chefe da CBF já não está poderoso. Ricardo Teixeira não tem a influência de antes. Dilma Roussef estaria se recusando a recebê-lo em Brasília. Joseph Blatter e ele não aparecem mais juntos. E uma série de outros eventos.

Nessa possível saída, eu só acredito vendo. Mas estou torcendo por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698