FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NOTICIAS DO FUTEBOL DE PERNAMBUCO

Técnico Zé Teodoro terá, pelo menos, três desfalques para enfrentar o Porto
Eduardo Arroz, André Oliveira e Flávio Caça-Rato levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Náutico

Daniel Leal - Diario de Pernambuco

Publicação:

05/02/2012 14:40

Atualização:

05/02/2012 16:39
O técnico Zé Teodoro terá pelo menos três desfalques no time que irá enfrentar o Porto, às 20h da próxima quinta-feira, no Arruda. Tomaram o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Náutico o lateral-direito Eduardo Arroz, o zagueiro André Oliveira e o atacante Flávio Caça-Rato.

Teoricamente, o trio já tem os seus substitutos naturais. Na direita, Anderson Maisena terá a oportunidade de fazer a sua estreia; na zaga Everton Sena certamente fará dupla ao lado de Leandro Souza; enquanto no ataque Branquinho poderá retornar à titularidade. Há também a possibilidade de Zé Teodoro adiantar Luciano Henrique para jogar ao lado de Carlinhos Bala ou mesmo promover a estreia de Dênis Marques.

Reavaliação
O meio-campista Natan, com uma pancada no joelho direito, e o atacante Carlinhos Bala, reclamando dores na musculatura anterior da coxa direita, também correm risco de não enfrentarem o Porto. Ambos serão reavaliados nesta segunda-feira para saber o grau das lesões.

Ainda nesta segunda-feira, o técnico Zé Teodoro irá comandar treinos em dois expedientes. Pela manhã, apenas os atletas que não enfrentaram o Náutico trabalharão no Arruda. À tarde, todo o grupo deverá se reapresentar.



Sport bate o Serra Talhada por 2x1
POSTADO POR Marcelo ÀS 17:50 EM 05 DE Fevereiro DE 2012


Renê acertou um belo chute e vê a bola no fundo das redes do Serra Talhada/Foto:

Mostrando um futebol aplicado, o Sport conseguiu se recuperar no Pernambucano 20102. Sob o sol forte do Sertão, o time rubro-negro venceu o Serra Talhada, por 2x1, em partida realizada no estádio Pereirão. Os gols foram marcados por Renê e Marcelinho Paraíba, cobrando pênalti. O meia Kássio, também cobrança de pênalti, diminuiu o placar. Na próxima rodada, o Sport pega o Ypiranga, em casa, enquanto o Serra Talhada vai para Caruaru, onde encara o Central.

Serra Talhada e Sport bem que tentaram não deixar o placar inalteraldo no primeiro tempo de jogo. No entanto, os setores ofensivos cometeram muitos erros e, por isso, o empate em 0x0 na primeira etapa acabou sendo justo. O Leão entrou em campo mais uma vez com novas alterações. Sem Roberson, Willians voltou a ter chances na equipe, atuando ao lado de Jheimy. Os dois se movimentaram bem e conseguiram construir algumas situações de gols.

Na primeira, aos 36 minutos, Willians fez um belo lançamento para Jheimy. O atacante invadiu a área, cortou o marcador, mas foi desarmado. Três minutos depois, nova jogada de Willians para Jheimy. Desta vez, o atacante arrematou, mas para fora. O Sport teve mais objetividade. O time do técnico Mazola Júnior conseguiu ter mais posse de bola e variar bem as jogadas. No entanto, pecou demais no último passe.

Os lances mais perigosos saíram dos pés do meia Marcelinho Paraíba. No primeiro minuto de jogo, em cobrança de escanteio, o meia mandou a bola na trave. Depois, em cobranças de faltas e num chute de fora da área, o goleiro Bruno teve que se esticar para fazer a defesa.

Já o Serra Talhada até que mostrou vontade. O técnico Bagé mandou a campo uma equipe bastante ofensiva, Com Kássio e Janeílton tendo liberdade para criar e chegar à frente. O problema, no entanto, era a falta de objetividade. O time parecia nervoso ao tentar passar pela defesa leonina. Apenas em chutes de fora da área o time tentou abrir o placar e Magrão não teve muito trabalho.

Para o segundo tempo, o Sport voltou com uma alteração. Thiaguinho deixou o gramado e o meia Anderson Paraíba entrou no seu lugar. Assim, Moacir foi deslocado para a lateral-direita. O time passou a ter uma postura mais ofensiva e com mais volume de jogo, não deu muito espaço para o Serra Talhada.

Aos 8 minutos, Marcelinho Paraíba acertou um chute na entrada da grande área e a bola explodiu no travessão. No minuto seguinte, o Leão abriu o placar. Após roubada de bola, Jheimy recebeu na linha de fundo e cruzou para Renê mandar no ângulo do goleiro Bruno.

O gol deu tranquilidade ao Leão, que passou a tocar a bola e encontrar espaços para construir as jogadas. Aos 18 minutos, Diogo teve uma grande chance, mas chutou fraco e o goleiro Bruno defendeu. Aos 24 minutos, Milton Júnior entrou no time rubro-negro na vaga de Willians. E no primeiro lance foi derrubado na área. Pênalti. Marcelinho Paraíba cobrou e ampliou.

Quando a vitória parecia ser tranquila, o Sport passou a ter dificuldades. Isso porque aos 29 minutos, Hamilton fez um pênalti sem necessidade em Kássio. O próprio Kássio cobrou e diminuiu o placar. O time sertanejo partiu para cima. Chegou a acertar o travessão do goleiro Magrão, numa cobrança de falta de Jessuí. Mas o placar ficou inalterado.



Serra Talhada
Bruno; Rogério, Alex Costa, Josias e Marcondes; Elton, Jaíldo, Janeilton e Kássio; Caio (Jessuí) e Júnior Mineiro. Técnico: Bagé.

Sport
Magrão; Thiaguinho (Anderson Paraíba), Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Diogo Oliveira, Moacir e Marcelinho Paraíba; Willians e Jheimy. Técnico: Mazola Júnior.

Local: Estádio Nildo Pereira, Serra Talhada.
Horário: 16h.
Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Assistentes: Alcides Lira e Paulo Steffanello
Gols: Renê, aos nove, e Marcelinho Paraíba, aos 25, e Kássio, aos 29 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Bruno Aguiar, Hamilton, Marcelinho Paraíba.
Público: 4.652.
Renda: R$ 30.560.



Waldemar Lemos critica arbitragem, mas elogia atuação do Náutico
POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 21:26 EM 04 DE Fevereiro DE 2012




Apesar do tom comedido já conhecido entre os jornalistas, o técnico do Náutico, Waldemar Lemos não poupou críticas para a arbitragem do clássico contra o Santa Cruz disputado neste sábado nos Aflitos que terminou empatado em 2x2. O comandante alvirrubro se queixou principalmente do excesso de cartões aplicados pelo árbitro Emérson Sobral contra o Nautico e do lance que originou o primeiro gol do Santa Cruz. "O árbitro marcou muitas faltas contra nós. Além disso, teve o lance do primeiro gol do Santa Cruz. Infelizmente essas coisas acontecem em um jogo bom como foi esse".


Waldemar também demonstrou bastante insatisfação com a torcida alvirrubra após o término da partida. O treinador, chegou até a discutir com alguns torcedores ainda no gramado. "Essas pessoas não amam o Náutico de verdade. Esses não são os verdadeiros torcedores do Náutico", disse.

Falando sobre a parte esportiva, o comandante do Timbu, avaliou bem a atuação da equipe diante do Santa Cruz. Segundo ele, o Náutico dominou os dois tempos e sempre buscou o ataque. "Jogamos bem nos dois tempos. Nós jogamos assim, para cima e sofrendo mais faltas. Vamos sempre atuar assim e não temos porque sair deste pensamento".

Apesar dos elogios, Waldemar pontuou que o time precisa melhorar na finalização e principalmente na parte defensiva para não sofrer com os contra-ataques. "Temos que aprimorar a finalização. Enquanto os jogadores tiveram perna, eles puderam chutar, mas temos que subir o nível. Também não podemos sofrer com os contra-ataques, até porque não se sabe a interpretação do árbitro. Se fizermos a falta podemos ter um jogador expulso e ter a partida prejudicada". declarou.

Sobre os desfalques que o Náutico terá contra o Salgueiro na próxima quarta-feira, Waldemar adiantou que o elenco é forte e que será capaz de suprir as ausências.




Belo Jardim confirma boa fase e bate o Carcará
POSTADO POR Marcelo ÀS 18:38 EM 05 DE Fevereiro DE 2012

Sob o comando do técnico Leivinha, o Belo Jardim não sabe o que é perder no Pernambucano Coca-Cola. Nesta tarde, a equipe conseguiu confirmar a sua boa fase ao bater o então líder Salgueiro, por 1x0. O gol da vitória foi marcado por Júnior Borracha, no segundo tempo do jogo. Foi a terceira vitória consecutiva do Belo Jardim, que da lanterna do Estadual para a sétima colocação, com nove pontos. A partida ainda teve um lance polêmico, já que o Salgueiro teve um gol anulado. O Carcará, agora, está na segunda colocação, com 15 pontos.

Em Paulista, o América amargou mais uma derrota no campeonato. Desta vez, o Central, que já havia arrancado um bom resultado no meio de semana, ao empatar com o Santa Cruz, no Arruda, foi determinado e venceu o jogo por 2x1. Lenílson e Pimenta assinalaram para a Patativa. Juliano Roma fez o gol do time alviverde, que somou apenas um ponto na competição (no 0x0 diante do Sport, na Ilha do Retiro) e permanece na lanterna do Estadual. O Central está em oitavo, com nove pontos.

Nos confrontos Porto x Petrolina e Yíranga x Araripina, ninguém conseguiu balançar as redes. Assim, o Porto fica em sexto, com 11 pontos, enquanto o Petrolina é o quarto, também com 11. O time do sertão fica a frente pelo saldo de gols (2x1). O Ypiranga e Araripina estão empatados com sete pontos. Mas a Máquina de Costura está em nono, enquanto o adversário está décimo, por conta do número de vitórias (2x1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698