FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

terça-feira, 20 de março de 2012

FPF retira representação, e Waldemar Lemos não é julgado
POSTADO POR Breno Pires ÀS 20:55 EM 19 DE Março DE 2012

Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Atualizado às 21h15

Esperava-se o julgamento do técnico Waldemar Lemos, na noite desta segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), pelas declarações ofensivas após a partida entre Náutico e América no primeiro turno do Pernambucano Coca-Cola, nas quais pediu cadeia para o jogador Maneco, para o árbitro Cláudio Mercante e para "quem comanda a arbitragem em Pernambuco", proferidas após a partida entre Náutico e América no primeiro turno do Pernambucano Coca-Cola. Entretanto, a Federação Pernambucana de Futebol, que foi a autora da representação contra o técnico, mudou de ideia, retirou seu pedido, e o promotor do TJD pediu o arquivamento do caso. Um pedido de desculpas por carta assinada por Waldemar Lemos foi o suficiente para a entidade que gere o futebol estadual esquecesse dos ataques à sua própria honra feitos pelo treinador.

Uma punição hoje, que poderia ser de até seis jogos, tiraria Waldemar do clássico contra o Sport, no próximo domingo. Se fosse de seis jogos, o treinador perderia também o jogo contra o Santa Cruz e o primeiro jogo da semifinal do Pernambucano.

Por outro lado, o técnico não está totalmente livre de punição pelo caso. O pedido de arquivamento do processo foi rejeitado pela 2ªComissão Disciplinar. O caso está sendo encaminhado para um novo procurador, Eduardo Porto, que apreciará e dará seu posicionamento na próxima reunião da Comissão, segunda-feira próxima. O procurador poderá fazer a denúncia ou arquivar de vez. Caso faça a denúncia, haverá votação na comissão.

Já o preparador físico do Náutico, Carlos Bona, pegou 2 jogos de suspensão pela expulsão na partida contra o Petrolina.

IMPUNIDADE

Foi uma decisão eminentemente política, para que o Náutico não se sinta prejudicado. Náutico que já tinha reclamado muito dos erros de arbitragem na partida contra o Petrolina e tinha pedido o afastamento do chefe da comissão de arbitragem, Francisco Domingos. Uma vez que a FPF instou o TJD a julgar o caso, deveria ter deixado que o tribunal concluísse a avaliação do processo e julgasse — fosse punição ou absolvição.

A partir de agora, a Federação Pernambucana de Futebol não poderá reclamar se for acusada de estar agindo de má fé contra algum time, de estar prejudicando algum time em benefício de outro. Tudo está permitido, se houver um pedido de desculpas em seguida. E não precisa o detrator falar publicamente. Um texto, que pode ter sido escrito por assessores, é o bastante. Postura como essa contribui para desmoralizar o futebol.

O QUE WALDEMAR FALOU

"O árbitro tem que ser preso, o bandeirinha que me delatou. Rogério é incapaz de fazer uma maldade com qualquer pessoa. Foi caçado o tempo todo. Cadeia para quem comanda , para quem indica. É safadeza. Estamos no século XXI. Tem que parar com isso. Se não tiver competência que saia. Quem indica, escala, treina tem que ser preso. Até a família, os pais desse rapaz".


Leandro Souza e Geílson fora do jogo de quarta do Santa Cruz
POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 20:54 EM 19 DE Março DE 2012


Geílson (à dir.) sentiu cansaço muscular, mas não apresenta lesão. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz perdeu dois jogadores importantes para a partida contra o Belo Jardim no quarta-feira às 21h50 pelo Pernambucano Coca-Cola. Tratam-se do zagueiro Leandro Souza e do atacante Geílson, que foram vetados pelo departamento médico do clube.

O caso de Leandro Souza é o mais grave. O defensor sofre com uma luxação no ombro e só poderá ficar totalmente recuperado com procedimento cirúrgico. "Leandro sofre de uma luxação que está sendo muito recorrente neste ano. Ele já sabe que só ficará curado com uma cirurgia", disse o médico Wilton Bezerra.

Apesar do conhecimento da necessidade da operação, Leandro recusa-se a realizar a cirurgia por acreditar que o momento não é ideal para ficar afastado por cerca de três meses. Wilton Bezerra prefere se reservar de emitir maiores opiniões sobre a decisão do atleta, mas afirma que o jogador é dono do seu corpo.

Com relação à Geílson, a situação é menos delicada. O avançado não apresenta lesão e está vetado apenas pelo cansaço muscular. "Geílson sentiu lesão e foi retirado da partida contra o Central ontem. Hoje fizemos o exame de imagem e não constatamos lesão. Como ele ainda sente o desgaste da musculatura resolvemos poupá-lo do jogo contra o Belo Jardim", afirmou Bezerra.



Diretor do Sport critica: Náutico está mandando na FPF
POSTADO POR Marcelo ÀS 21:25 EM 19 DE Março DE 2012

A decisão da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) de retirar a queixa contra o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) - clique AQUI e confira - não agradou o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão. "O Náutico está tentando mandar na federação e está conseguindo o seu objetivo", declarou o dirigente em entrevista concedida ao Blog do Torcedor.

Beltrão citou o fato do Náutico ter retirado o ex-diretor Leonardo Cruz da FPF alegando ele ser torcedor do Sport. Lembrou também a pressão que os alvirrubros fizeram para retirar Francisco Domingos da comissão de arbitragem. "Além das declarações fortes contra Gleidson Leite após o clássico contra o Sport, na Ilha", destacou. Para Gilherme Beltrão, Waldemar Lemos deveria ser punido severamente.

"É simplesmente absurdo o que está acontecendo. O Náutico está tirando a autoridade da FPF. Em qualquer lugar do mundo, Waldemar Lemos seria punido. Até porque ele é reincidente. Agora, a Federação não pode punir mais nenhum treinador", disparou.

O diretor de futebol garantiu que o Sport não ficará calado. "É muito confrontamento do Náutico e a federação está aceitando todos eles", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698