FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

domingo, 4 de março de 2012

FUTEBOL 2012

Jogadores do Náutico afirmam que a raça foi determinante para vitória
Apesar do fraco desempenho, Timbu foi eficiente e fez 3 a 0 no Araripina, dentro dos Aflitos
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife

O Náutico não foi brilhante, voltou a repetir um futebol diferente do que a torcida estava costumada, mas teve como trunfo a vontade. Para o elenco alvirrubro, isso foi determinante para a vitória por 3 a 0 contra o Araripina, na noite deste sábado, nos Aflitos.

De acordo com o volante Derley, a garra dos jogadores foi o fator determinante para que o clube saísse com os três pontos.

- Tivemos que correr dobrado, pois o Araripina é uma equipe que corre muito. Não fizemos uma partida muito técnica, mas entramos com muita determinação. Futebol é assim, quando não dá na qualidade temos que ir na raça e hoje vencemos pela garra de todo mundo.


Para Derley, quando não dá na técnica, vai na vontade (Foto: Aldo Carneiro)Mais enfático, o goleiro Gideão afirmou que a finalidade dos jogadores não era dar espetáculo. Na avaliação do arqueiro, o resultado vale mais que uma atuação de gala.

- Quem quiser assistir jogo bonito vá ver o Barcelona. Aqui, é sempre na raça e na determinação. O importante é que conseguimos somar mais três pontos.

A opinião dos atletas foi compartilhada pelo técnico Waldemar Lemos. Segundo o treinar, no futebol o importante é fazer gols. Na avaliação do treinador, os jogadores fizeram uma boa partida.

- O importante é colocar a bola para dentro e fizemos três gols, com espaço para mais. Esse grupo tem minha total confiança, porque entram com raça e com toda determinação para ajudar esse clube.




02/03/2012 20h07 - Atualizado em 02/03/2012 20h07
Zé Teodoro garante volta do Santa Cruz ao G-4, domingo, diante do Serra
Treinador afirmou ainda que prefere encara o líder Salgueiro nas fases finais do Pernambucano

Por Elton de Castro
Recife

Dos três principais clubes do Campeonato Pernambucano, só o Santa Cruz não figura no G-4. Com 20 pontos na competição, o Tricolor amarga a quinta colocação na tabela, um pontos a menos que o Petrolina, quarto colocado. No entanto, para o técnico Zé Teodoro, a angústia da torcida acabará no próximo domingo.

Após o treinamento realizado nesta quinta-feira, o treinador afirmou que o jogo contra o Serra Talhada marcará a entrada do Tricolor no pelotão de elite da competição. A certeza do técnico é tanta, que ele denominou a o dia da partida como: o domingo do G-4.


Zé Teodoro garante que Santa só não está no G-4 por erros da arbitragem (Foto: Aldo Carneiro)- Não temos mais tempo para perder. Acredito que entraremos no G-4 já neste domingo. Será o domingo do G-4. Tenho certeza que vamos entrar determinados e buscando o resultado do início ao fim.

Segundo o comandante tricolor, o Santa Cruz só não figura entre os quatro mais bem colocados por conta da arbitragem, que vem tirando pontos valiosos do clube.

- Na realidade já deveríamos estar no G-4, mas infelizmente fomos bastante prejudicado pela arbitragem, mas não comentarei mais sobre isso. Porém, eu quero tranquilizar a nossa torcida e falar que iremos chegar.

Sem citar nomes, Zé Teodoro disse acreditar que existe uma corrente que luta para que o Santa Cruz não se classifique. De acordo com o treinador, esse grupo estaria com medo da força da torcida coral.

- Existem pessoas que não querem que a gente chegue entre os quatro. Eles sabem que se chegarmos, certamente daremos muito trabalho. Nenhum adversário que enfrentar o Santa Cruz com seu estádio lotado e um time motivado. Mas vamos conseguir passar.

Além de afirmar que estará na fase final do Pernambucano, o treinador coral ainda fez questão de escolher o adversário no mata-mata.

- Vamos nos classificar e eu quero enfrentar o Salgueiro, que é o líder do campeonato. Estamos em uma luta contra Central, Ypiranga e outras equipes, pela quarta vaga, mas aposto na minha equipe e quero enfrentar o Salgueiro




Hamilton está prestes a atingir a marca de 150 jogos pelo Sport
Volante está em sua terceira passagem pelo Leão, time no qual já jogou em 2006 e 2009
Por Lula Moraes
Recife

Sério, fechado, cara de mau, vencedor, quieto e raçudo. Adjetivos de uma personalidade introspectiva, que definem bem o volante e ídolo do Sport Hamilton. Domingo, contra o Petrolina, ele está prestes a completar 150 jogos vestindo a camisa rubro-negra. O sergipano, naturalizado togolês (até já atuou pela Seleção de Togo), só perde para Magrão, que tem 365 partidas.

- Essa é uma marca muito importante para mim e para o clube. Por onde passei sempre me doei e me entreguei à camisa que defendo - disse Hamilton, que está na sua terceira passagem pelo Sport (2006, 2009 e desde 2011).

De poucas palavras, Hamilton não é muito de dar entrevista. Mal fala e passa sempre de cara fechada. Na coletiva de imprensa, apesar da experiência dos seus 31 anos, o volante teve dificuldade em responder as perguntas, como se fosse um novato.


Hamilton é considerado o Lampião do Sport
(Foto: Aldo Carneiro)- Esse é meu jeito. Brinco pouco, procuro focar no trabalho, fazer as coisas certas. Eu só tenho a ganhar com isso, pela minha sinceridade e seriedade - frisou, com poucos sorrisos no rosto.

Sua seriedade também é vista dentro do grupo. Apelidado de Lampião pelo técnico Mazola Júnior, seu jeito fechado faz com que nem todos jogadores tenham a liberdade de o chamar pelo codinome.

- Hamilton é um cara extremamente sério, não é muito de brincar. Mazola o chama de Lampião, mas nem todo mundo se atreve. Dá medo - brincou o goleiro Magrão.

Esse é meu jeito. Brinco pouco, procuro focar no trabalho, fazer as coisas certas. Eu só tenho a ganhar com isso, pela minha sinceridade e seriedade"HamiltonO treinador tem Hamilton como um dos pilares do time para 2012, repetindo a parceria do ano passado, quando a equipe conseguiu o acesso para a Série A do Brasileiro.

- É um jogador que todo mundo quer ter em seu time. Com ele não tem ai ai, dodói. Nunca me pediu para ficar de fora de alguma partida. Tem mantindo um alto nivel de atuações e é um atleta que todo treinador queria - elogiou Mazola Júnior

Bem ao estilo volante destruidor, como o italiano Gattuso, Hamilton se espelha em outro marcador casca grossa, o ex-capitão da seleção brasileira, Dunga. E apesar de não serem apontados como craques, ele discorda sobre a linha de pensamento que defende que esse tipo de atleta não tem habilidade para jogar.

- Não concordo, cada um tem a sua função. Tem os jogadores habilidosos que avançam para o ataque, mas cada um tem que fazer o que o professor pede - afirmou Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698