FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

quarta-feira, 14 de março de 2012

No Arruda, Santa Cruz quer confirmar classificação contra o Penarol
POSTADO POR Breno Pires ÀS 21:39 EM 13 DE Março DE 2012

Empate é o bastante, graças vitória de 2 a 1 na ida, com gols de Geílson (Foto: Guga Matos/JC Imagem)

O Santa Cruz entrará no estádio do Arruda, na noite desta quarta-feira, em busca de confirmar a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, em partida contra o Penarol, do Amazonas. Como venceu o primeiro jogo, em Manaus, por 2 a 1, basta ao time qualquer empate, e até uma derrota por 1 a 0 resolve. Um 2 a 1 sofrido levaria a decisão aos tiros livres da marca penal.

Apesar da vantagem, o ambiente tricolor não revela qualquer sentimento de que a classificação está garantida. Elenco e comissão técnica têm apregoado a necessidade de respeitar o time, e não começar a pensar na segunda fase. Quem passar enfrentará ou o Atlético-MG ou o Cene-MS, que fazem o seu primeiro confronto nesta quarta.

"Temos um adversário que precisamos respeitar, que marca forte e tem uma boa bola aérea. Já vimos grandes tropeços acontecerem na Copa do Brasil. Temos de entrar atentos e precavidos. Eles terão uma performance melhor, por isso precisamos ficar atentos e trabalhando com humildade. Não podemos pensar no Atlético-MG se não passarmos pelo Penarol”, declarou o treinador Zé Teodoro, que não confirmou a forma como o Santa Cruz será montado.

Há duas dúvidas no meio de campo. O volante Memo e o meia Weslley estão confirmados. Mas os seus dois companheiros de setor, não. Haverá mais um volante. Anderson Pedra, mais pegador, e Léo, mais técnico, brigam pela vaga. Já no apoio ao ataque, dois baixinhos disputam: o meia Renatinho e o atacante Carlinhos Bala, que atuaria mais atrás. No ataque, Bala está sem vez. Dênis Marques e Geílson têm a preferência de Zé Teodoro. A defesa tricolor não tem mistérios: Tiago Cardoso no gol, linha de quatro com Eduardo Arroz, William, Leandro Souza e Dutra.

Autor dos dois gols tricolores no primeiro embate, Geílson se mostra confiante para o novo confronto. E até comentou como o time pode buscar mais gols contra o Penarol. "Eles jogam com três zagueiros e deixam muito espaço entre um e outro, o que facilita a movimentação, tanto minha como de Dênis Marques, na diagonal. Os dois gols que eu fiz foi nas costas da zaga. Se eles derem esse mole de novo, estarei lá", analisou.

TABELA - Os possíveis adversários do Santa Cruz em cada fase da Copa do Brasil: 2ª fase: Atlético-MG ou Cene. Oitavas de final: América-MG, Boavista-RJ, Goiás ou Paulista-SP. Quartas de final: São Paulo, Atlético-GO, Ponte Preta, Independente-PA, Bahia de Feira, Aquidauanense, Gurupá-TO ou Sapucaiense. Semifinal: Coritiba, Botafogo, Sport, Vitória, ABC, Guarani, Nacional, ASA, Santa Quitéria, 4 de Julho, Paysandu, Espigão, Treze, Brasiliense, São Domingos ou Trem-AP. Final: qualquer um dos outros 32 times do torneio, com destaque para Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro; o Náutico também está nessa chave.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz-PE x Penarol-AM.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, William e Dutra; Memo, Leo (Anderson Pedra), Weslley e Renatinho (Carlinhos Bala); Geílson e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro. Esquema: 4-4-2.

Penarol-AM: Rascifran; Anderson Cristo, He-Man, Isac e Edson; Rondinelli, Paulo Roberto, Fininho e Igor Cearense; Fernando e Marinelson. Técnico: Roberto Oliveira. Esquema: 4-4-2.

Local: Arruda. Horário: 20h30. Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN). Assistentes: Izac Márcio da Silva e Vinícius Melo de Lima (RN). Ingressos: R$ 20 (arquibancada inferior) e R$ 10 (arquibancada superior, estudante e sócio).





Sport reforça marcação para vencer o 4 de Julho
POSTADO POR Marcelo ÀS 21:47 EM 13 DE Março DE 2012


Bruno Aguiar, após o susto na partida contra o América, está confirmado na zaga do Leão/Foto: Guga Matos/JC Imagem

Depois de muitas críticas no início da temporada, o Sport encontrou o trilho certo no Pernambucano Coca-Cola e já mostra um padrão de jogo e lidera a competição, embora ainda não consiga uma regularidade. Mas o time rubro-negro espera aproveitar esse bom momento no Estadual para começar bem a Copa do Brasil, diante do 4 de julho, no estádio Albertão, em Teresina, no Piauí. O Leão respeita o adversário, mas planeja vencer a partida por mais de dois gols de diferença para evitar o segundo confronto. Avançando, o time rubro-negro pega o Paysandu, que eliminou Espigão.

Campeão da Copa do Brasil em 2008, o Sport não conseguiu fazer bonito nas edições de 2010, quando foi eliminado pelo Atlético-MG, na terceira fase, e 2011, eliminado na primeira fase pelo Sampaio Correia. O técnico Mazola Júnior, no entanto, se preocupa com o presente. Para ele, o fato de o 4 de Julho não ter atuado em uma partida oficial nesta temporada pode ser algo arriscado. "A Copa do Brasil é uma competição eliminatória e não pensaremos em facilidade antes de jogar”,disse.

Mazola não fez mistérios sobre a escalação da equipe. A delegação do Sport já viajou definido. E terá duas mudanças. Como Thiaguinho está com uma lesão nas costelas, Moacir foi confirmado na lateral-direita. No ataque, Jael, fora de forma e multado porque chegou atrasado no treino de domingo, ficou no Recife. Roberson foi o escolhido. Nas demais posições, o time é o mesmo que venceu o América por 4x2 pelo Pernambucano.

Uma decisão do técnico pode ser considerada uma surpresa: Rivaldo, jogador considerado titular absoluto e que cumpriu suspensão na partida contra o América, fica de fora. Diogo Oliveira foi mantido. Isso significa que o Sport terá mais pegada neste duelo em Teresina. “Rivaldo é um jogador ofensivo, que sai mais para o jogo. Como vou com três meias ofensivos preciso de dois volantes de mais marcação. Casos de Hamilton e Diogo Oliveira”, explicou o técnico. O zagueiro Bruno Aguiar, que havia sofrido uma queda e bateu com a cabeça no gramado do Ademir Cunho no jogo com o América, está confirmado ao lado de Tobi.

No 4 de Julho, o técnico é Jorge Pinheiro, ex-goleiro campeão pernambucano pelo Náutico, em 1989. O time disputou, até agora, quatro amistosos. No último, venceu o rival Flamengo por 3x0, com dois gols de Joniel e um de Pretinho.

Ficha técnica

4 de Julho
Robinho; Cláudio, Paulo Maranhão, Laércio e Pardal; Juninho, Binha, Ivanzinho e Antônio Carlos; Joniel e Pretinho. Técnico: Jorge Pinheiro.

Sport
Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Diogo Oliveira, Marquinhos Gabriel e Marcelinho Paraíba, Willians e Roberson. Técnico: Mazola Jr.

Local: Estádio Alberto Silva, em Teresina. Horário: 22h. Árbitro: Mayron dos Reis Novais (MA). Assistentes: Sandro do Nascimento Medeiros e Sérgio Campelo Gomes (MA).





Náutico voltará a atuar no 4-4-2 diante do Santa Cruz-RN
POSTADO POR Marcelo ÀS 21:06 EM 13 DE Março DE 2012



Uma das grandes dificuldades que os grandes clubes brasileiros estão enfrentando no início da Copa do Brasil é encontrar informações sobre o adversário que, geralmente, não tem tanta expressão no cenário nacional. O Náutico está nesta mesma situação. Para a partida contra o Santa Cruz-RN, na próxima quinta-feira, na estreia da equipe alvirrubra na competição.

“Não conhecemos e nem sabemos as suas características. Eles, ao contrário, nos conhecem e têm acesso aos nossos jogos”, disse o lateral-direito Marquinho. “Para a torcida e imprensa, somos favoritos. Até porque eles não estão bem ranqueados. Mas não podemos chegar achando que vai ser uma partida fácil”, ponderou o jogador.

O técnico Waldemar Lemos, que precisou viajar para o Rio de Janeiro por conta de problemas pessoais, certamente pegou informações com amigos do Rio Grande do Norte. E o treinador vai deixar a equipe mais ofensiva. Tanto que ele fará mundança tática na escalação da equipe em relação ao time que empatou com o Petrolina, no último domingo, pelo Pernambucano Coca-Cola.

Assim, o Náutico trocará o 4-5-1 pelo 4-4-2. O jovem atacante Siloé não vai atuar isolado como foi na última partida do Estadual. A expectativa é que Siloé atue ao lado de Rodrigo Tiuí. Certo mesmo é que o volante Elicarlos e o zagueiro Ronaldo Alves, que se recuperaram das contusões e já apareceram na equipe durante o duelo contra o time do Sertão, serão titulares.

Confira a entrevista do lateral Marquinho, concedida à Rádio Jornal, no link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698