FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

segunda-feira, 5 de março de 2012

NOTICIAS DO FUTEBOL DE PERNAMBUCO

Aflitos
Preparador físico veta retornos de Elicarlos e Diego Bispo e time fica com poucas opções na defesa
Jogadores só devem ficar à disposição de Waldemar Lemos em cinco dias

Brenno Costa - Diario de Pernambuco

Publicação:

05/03/2012 11:02

A expectativa do departamento médico divergiu do físico. Pior para o Náutico. Diego Bispo e Elicarlos não devem enfrentar o Porto segundo Carlos Bona. Com isso, o técnico Waldemar Lemos está bastante limitado para escalar o time. Principalmente, a dupla de zaga. Afinal, o treinador tem a disposição apenas os pratas da casa Léo e Diego Silva, além do volante Auremir.



Entrosados
Jael e Renato reeditam parceria de sucesso
Atacante e lateral comemoraram desempenho decisivo na vitória do Sport sobre o Petrolina, neste domingo

Lucas Fitipaldi - Diario de Pernambuco

Publicação:

04/03/2012 19:20

Atualização:

04/03/2012 19:28
Autor do gol da vitória do Sport sobre o Petrolina, o atacante Jael falou sobre os altos e baixos vivenciados dentro de campo após a partida. O gol salvador aos 43 minutos do segundo tempo saiu pouco depois de ele ter desperdiçado uma grande chance, até então a única do jogo. "Ali foi falta de tranquilidade minha, errei mesmo, mas o mais importante foi que não deixei me abater pelo gol perdido", afirmou o atacante contratado junto ao Flamengo, que já marcou três vezes desde que chegou ao Sport.

Apesar do gol, Jael lamentou não ter rendido o esperado durante a partida. A função de pivô dessa vez não funcionou. "Gosto de jogar assim, mas não estava num dia feliz pra fazer a parede e deixar meus companheiros de frente pro gol. Agora é esquecer esse jogo e pensar no próximo. Graças a Deus saímos com o resultado positivo", afirmou.

Outro que deixou o campo feliz foi o lateral-direito Renato. Preterido de início, ele entrou no segundo tempo e acabou sendo determinante para a vitória. Do seu pé direito, mais uma vez saiu o cruzamento para o gol de Jael. "Fico feliz, pude entrar bem no segundo tempo e acertar mais um cruzamento para o Jael. A parceria está funcionando bem. Respeito a opção do treinador, que prefereu iniciar o jogo com Thiaguinho, mas tentei dar meu máximo. O importante é que o Sport saiu com a vitória", disse.


Copa do Brasil
Zé Teodoro quer repercussão da última Copa do Brasil, mas espera ir mais longe
Técnico do Santa Cruz já quer eliminar o jogo da volta contra o Penarol

Yuri de Lira - Diario de Pernambuco

Publicação:

05/03/2012 10:28

Atualização:

05/03/2012 10:51
No saguão do Aeroporto Internacional, momentos antes do embarque para Manaus, o treinador Zé Teodoro comentou sobre as expectativas corais para esta edição da Copa do Brasil. No ano passado, comandando o Santa Cruz, o treinador levou o clube apenas para a segunda fase da competição, quando foi eliminado pelo "todo poderoso" São Paulo. A equipe pernambucana, contudo, venceu os paulistas no Arruda, por 1 a 0, e, mesmo perdendo por 2 a 0 na partida de volta, conseguiu dificultar a vida do adversários. Para o comandante do Mais Querido, uma participação satisfatória no certame - apesar da precoce eliminação.

"Fomos bem na última Copa do Brasil. Vamos agora nos concentrar mais e procurar fazer sucesso novamente. Temos que pensar grande. Sabemos que temos condições de ir longe. Times como o Paulista, Santo André, Brasiliense e Criciúma já chegaram na final. Por que nos também não podemos?", questionou o treinador do Santa Cruz.

Zé Teodoro revela não ter ainda conversado com grupo sobre o "desconhecido" Penarol, mas afirma que o objetivo do Tricolor é eliminar a partida de volta, vencendo o jogo desta quarta-feira, em Manaus, por dois os mais gols de diferença. "Conhemos pouco sobre eles, mas temos que nos impor e, sem subestimar, vencer para não precisarmos jogar com eles de novo", comentou, ressaltando a importância de não atuar a segunda partida para também concentrar forças no Campeonaro Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698