FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

quinta-feira, 5 de abril de 2012

aflitosTécnico do Náutico lamenta lesões durante a primeira fase do estadualPOSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 18:48 EM 05 DE Abril DE 2012

Foto: Guga Matos/JC Imagem

A constância das lesões. Esta foi a principal queixa do técnico do Náutico, Waldemar Lemos, ao avaliar a campanha alvirrubra na primeira fase do Pernambucano Coca-Cola. O comandante do Timbu não só lamentou as constantes lesões como também considerou que elas atrapalharam um melhor desenvolvimento do Náutico no estadual. "Não esperava tantas lesões. Elas dificultaram o nosso rendimento", disse.

Leia também:
> Derley não melhora da virose e segue como dúvida no Náutico

Apesar deste pensamento, o treinador elogiou o grupo de uma maneira geral. Para ele, a filosofia de jogo proposta por ele foi posta em campo sempre que possível. "O time nunca deixou de implantar a nossa ideia de jogo, independente do atleta que entrou. Isto é um ponto positivo", declarou.

Com relação aos possíveis adversários da fase final, Waldemar analisa que Sport, Santa Cruz e Salgueiro são as melhores equipes pelos resultados apresentados em campo. "Eles podem não ser os melhores de fato, mas são os que se mostram melhor nos resultados. Vi outras equipes aqui que jogam bem, mas não posso afirmar que são melhores do que os três primeiros".

De olho na partida contra o Serra Talhada no próximo sábado nos Aflitos, o treinador do Timbu explicou que o zagueiro Léo fará uma função improvisada na esquerda no lugar do suspenso Jefferson. Contudo, apesar da formação e das peças utilizadas, Waldemar deseja uma boa exibição da equipe que precisa da vitória para acalmar os ânimos da torcida que questiona a má fase do time que não vence há cinco jogos."O Léo ficará mais na esquerda no lugar do Jefferson. Ele reúne qualidade e poderá jogar ali. Estamos ajeitando a equipe para um rendimento melhor e esperamos um rendimento melhor", afirmou.



interiorEdson Miolo assume o comando do YpirangaPOSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 12:15 EM 05 DE Abril DE 2012
O ex-lateral-esquerdo Edson Miolo é o novo técnico do Ypiranga para esta reta final do Pernambucano Coca-Cola. Miolo, que quando atleta atuou pelos três clubes da capital além do Olympique de Marseille da França, assume a Máquina de Costura no lugar de Reginaldo Souza.

O grande desafio de Edson Miolo no Ypiranga será obter uma das duas vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a Máquina de Costura está em sexto com 28 pontos dentro da zona de classificação para a competição nacional. O Ypiranga ainda enfrenta o Petrolina fora de casa e o Salgueiro no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capiberibe. Para se classificar, o Ypiranga precisa apenas se manter onde está no momento, já que o Porto é a única equipe sem divisão na frente.



ilha do retiroSport não terá moacir contra o PortoPOSTADO POR Marcelo ÀS 20:52 EM 05 DE Abril DE 2012
Depois da derrota para o Paysandu, por 2x1, pela Copa do Brasil, os jogadores do Sport centram o foco no Pernambucano Coca-Cola. No próximo domingo, o time rubro-negro encara o Porto, em Caruaru, com a obrigação de vencer, se não quiserem perder a liderança do Estadual. O Leão soma 44 pontos. O Santa Cruz tem 41 e enfrenta o América, que já está rebaixado à Série A2, no Arruda.

O resultado do confronto diante do Papão pode até ser esquecido. Mas, no entanto, o técnico e os jogadores não podem esquecer da atuaçãoda a equipe. Até para servir de lição. O time rubro-negro deu muito espaço para o adversário. E errou demais na troca de passe. Algo que o técnico Mazola não quer ver o time apresentando no duelo contra o Gavião do Agreste.

Para essa partida, Mazola já sabe que não vai contar com o lateral-direito Moacir. O atleta se queixou de dores musculares e, por isso, foi vetado pelo departamento médico. Renato deve ser o escolhido para ser titular. Hamilton não retorna. O jogador vai passar por mais dez dias em tratamento e só deve voltar ao time no clássico contra o Santa Cruz.

Quem também está fora do jogo é o meia Marcelinho Paraíba. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Serra Talhada e vai cumprir suspensão. Certamente, muitos rubro-negros temem pela boa atuação do time. Afinal, existe uma dependência do Sport por Marcelinho Paraíba.

Contra o Paysandu, o meia não esteve bem. "Não podemos cobrar uma boa atuação de Marcelinho a todo instante. Outros atletas também estiveram mal", defendeu o técnico Mazola. O treinador tem razão. Mas o curioso é que, ao sacar Marcelinho no decorrer da partida, o Sport apresentou uma evolução em campo. Ou seja, o time precisa encontrar a melhor forma de jogar sem Marcelinho em campo. Não pode existir a dependência. E, para isso, é preciso mais determinação dos atletas


PE2012
Zé Teodoro testa time no 4-4-2, mais uma vez sem o artilheiro Dênis Marques
Atacante foi poupado do treino em razão de uma lombalgia. Ele ainda não treinou esta semana
Daniel Leal - Diario de Pernambuco

| Tags: celular

Publicação:05/04/2012 16:23
Atualização:05/04/2012 17:14

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Zé Teodoro fez o primeiro teste para valer do time que enfrentará o América, às 16h do próximo domingo, no Arruda. Com o campo reduzido pela metado, o treinador escalou o time no esquema 4-4-2, com William e Vágner formando a dupla de zaga. O atacante Dênis Marques não treinou em razão de uma lombalgia. O atleta, que retornou ontem de viagem a Maceió, ainda não treinou esta semana.

Outro jogador que também foi poupado do treino foi o meio-campista Weslley, com dores no adutor da coxa direita. Ambos os atletas farão exames, mas, de acordo com o departamento médico coral, não preocupam para o jogo do próximo domingo. A equipe principal foi testada com Tiago Cardoso, Diogo, William, Vágner e Anderson Maisena (improvisado na ala esquerda); Memo, Chicão, Natan e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Geílson.

Cinco atletas estão suspensos para esta rodada: Flávio Caça-Rato, Anderson Pedra, Renatinho, Everton Sena e Leandro Souza. O time reserva treinou com: Diego Lima, Jefferson Bruno, Everton Sena, André Oliveira e Renatinho; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Léo e Branquinho; Pedro Adriano e Flávio Caça-Rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698