FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

terça-feira, 3 de abril de 2012

copa do brasil
Mazola vai definir Sport depois de ver DVDs do Paysandu
POSTADO POR Breno Pires ÀS 20:11 EM 02 DE Abril DE 2012

O Sport viajará com a escalação indefinida para Belém, na manhã desta terça-feira, um dia antes do jogo contra o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Mazola afirmou que só vai definir o time depois de ver a fita de dois jogos do adversário, que está classificado para as semifinais do Campeonato Paraense.

O que Mazola já garantiu é a permanência do esquema 3-5-2. A dúvida é sobre quem irá atuar no trio. Tóbi, Bruno Aguiar e Edcarlos devem compor, mas Aílson foi bem nas partidas contra Ypiranga e Serra Talhada e corre por fora.

Há dúvidas também nas laterais e no meio de campo. Moacir e Thiaguinho brigam pela vaga na direita. Renê e Marquinhos Gabriel (opção mais ofensiva) brigam pela vaga na ala esquerda. Entre os volantes, só Rivaldo está confirmado. Naldinho, Ritchelly e até mesmo Tóbi são opções para a primeira volância. O ataque não tem mistério: Marcelinho, Willans e Jael.

Novidade na delegação do Sport é que o volante Marquinhos Paraná está relacionado após mais de um mês parado. A princípio, deve ficar no banco, de acordo com Mazola.

O treinador leonino espera um jogo complicado. "Eu já joguei lá contra o Paysandu e sei como é complicado. Mas o Sport vai muito forte para esse jogo, para a gente tentar fazer um bom resultado lá", disse.

ARBITRAGEM DA FIFA

O árbitro Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP), que vive bom momento na carreira e tem atuado em jogos internacionais, apitará o confronto entre Paysandu e Sport. Os auxiliares serão João Batista Nobre Chaves (SP) e Carolina Romanholi Melo (CE).




Sandro mira 1º lugar e diz que Sport x Santa pode ser final antecipada
POSTADO POR Breno Pires ÀS 12:45 EM 02 DE Abril DE 2012

"Só depende de nós", frisou o auxiliar-técnico do Santa Cruz, Sandro Barbosa, sobre as chances de o time se classificar como primeiro lugar para as semifinai do Pernambucano Coca-Cola. Basta vencer o América, no Arruda, e o Sport, na Ilha do Retiro. Sandro disse que essa é a meta tricolor, em entrevista ao Blog do Torcedor após a vitória no clássico contra o Náutico neste domingo. Desde já, ele vê o confronto com os rubro-negros como decisão e diz que "pode ser uma final antecipada". Sandro também comparou a força do Santa Cruz na temporada 2012 com a 2011, revelando que a forma ideal para chegar na final é com um pouco de cada uma das duas equipes.

BLOG DO TORCEDOR - Com o empate do Salgueiro, o Santa Cruz depende só de si para ser o primeiro lugar geral da primeira fase do Pernambucano. São grandes as chances do Santa Cruz assumir essa primeira colocação?
SANDRO - Só depende da gente. A gente sabe que a condição do Santa Cruz hoje é muito boa. Tem o jogo com o América depois o clássico com o Sport na Ilha. Vamos buscar primeiro a vitória contra o América depois pensar no clássico e na vitória. Agora as chances estão nos números, mostram que a nossa oportunidade de conseguir essa vaga no primeiro lugar é muito grande.

BLOG - Os dois últimos jogos na Ilha do Retiro, em 2011, o Santa Cruz venceu, não é?
SANDRO - Espero que aconteça de novo. Mas o Sport é muito forte na Ilha. A gente vai brigar de igual para igual na Ilha, como brigamos contra o Náutico nos Aflitos e no Arruda. Só não brigamos de igual para igual com o Sport no arruda porque fizemos uma partida muito ruim. O jogo lá vai ser um jogo de decisão. Verdadeiramente, pode ser uma final antecipada.

BLOG - Sete vitórias seguidas é uma marca que nem no ano passado, na campanha do título, conseguiu. Você acredita que agora já está conseguindo chegar num nível até melhor que 2011?
SANDRO - A gente hoje tem um elenco melhor.Isso aí a gente está bem consciente disso. A gente que trabalha todo dia com jogador sabe que o elenco é muito forte. A gente vai trabalhando, apesar de que muita gente quer interromper esse trabalho. Mas a Bíblia fala que mal nenhum chegará à minha tenda. Nada vai nos atrapalhar. Nós estamos aqui para dar o melhor para o clube. E automaticamente o melhor para o clube é o melhor para todo. É isso que a gente sempre procura fazer. Não trabalhar com a emoção e sempre com a razão e o profissionalismo.

BLOG - Se fosse comparar, para entrar nas semifinais, preferia ir com a equipe de 2011 ou a de 2012?
SANDRO - Com o elenco de hoje e com a pegada de 2011. Mas essa pegada nós vamos colocar em 2012 também.


Após polêmica, Valcke visitará Brasil na próxima semana
Publicado em 02.04.2012, às 17h50

Mantido pela Fifa como interlocutor junto ao governo brasileiro, o secretário-geral Jérôme Valcke estará em Brasília na próxima semana para uma audiência da comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado na qual será discutida a organização da Copa do Mundo de 2014 e a Lei Geral.

Será a primeira vez que Valcke virá ao País depois da polêmica declaração de que o Brasil precisava de um "chute no traseiro" para acelerar os trabalhos relativos ao Mundial. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, pedira formalmente à Fifa que trocasse o interlocutor, mas não foi atendido.

A confirmação da presença do secretário-geral chegou à comissão na sexta-feira. Valcke afirma que aceitava o convite por determinação do presidente da Fifa, Joseph Blatter. Quando esteve no Brasil, Blatter não quis responder se manteria ou não o subordinado a frente da organização da Copa, mas a participação de Valcke em uma reunião da entidade na semana passada já sinalizava que nada mudaria.

Nesta segunda-feira, Valcke mandou à comissão a escalação de sua comitiva para a reunião. A surpresa ficou para a inclusão do presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero que foi recém-indicado para o Comitê Executivo da Fifa. A audiência atende a um requerimento da senadora Ana Amélia (PP-RS).

Além do representante da Fifa, ela pede a presença do ministro do Esporte. Aldo já tinha confirmado extraoficialmente a presença, mas até agora não a formalizou. Ana Amélia foi escolhida para relatar o projeto da Lei Geral da Copa na comissão temática. A proposta terá ainda de passar pelas comissões de Assuntos Econômicos e de Constituição e Justiça, mas há a possibilidade de aprovação de um requerimento de urgência para levá-la diretamente ao plenário. Na CCJ e, possivelmente, em plenário, a tendência é que Vital do Rêgo (PMDB-PB) seja designado relator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698