FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, EM 2017, ESTAREMOS EM UMA NOVA CASA , A RÁDIO 106,3 DE GOIANA PERNAMBUCO , SE DEUS PERMITIR, , LEVANDO AS EMOÇÕES DO FUTEBOL, E CLARO TAMBÉM NA NOSSA WEB RÁDIO STUDIO E, CONTO COM A AUDIÊNCIA DE TODOS!

FUTEBOL AO VIVO

106,3 FM

106,3 FM
FUTEBOL É AQUI

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

GOL DO NÁUTICO ZÉ MARIO NAUTICO 1 X 0 SPORT

GOL DE THIAGO COSTA BAHIA 1 X 1 SANTA CRUZ

GOL DE FAVIO CAÇA RATO CONTRA O BETIM

SANTA CRUZ 2 X 1 PELO JARDIM MILER

NÁUTICO 1 X 0 PETROLINA

NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA ELTON

NAUTICO 3 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 4 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 5 X 0 PETROLINA ROGERIO

NAUTICO 6 X 0 PETROLINA

NAUTICO 7 X 0 PETROLINA RENATO

NAUTICO 8 X 0 PETROLINA GEOVANI

SANTA 1 X O FEIRENSE GOL DE PHILCO

SANTA CRUZ 2 X 0 FEIRENSE RENATINHO

SPORT 1 X 1 CONFIANÇA REINALDO

SPORT 2 X 1 CONFIANÇA MARCOS AURELIO

SPORT 3 X 1 CONFIANÇA FELIPE MENEZES

quarta-feira, 18 de abril de 2012

NOTICIAS DO FUTEBOL DE PERNAMBUCO

Náutico tem missão quase impossível contra o Fortaleza
Publicado em 17.04.2012, às 21h38

cb1dc307c1d13c34f5c829b322a67f40.jpg
Ramon deve ser mantido no Náutico
Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem

Do NE10

Do outro lado, os cearenses, que também tem um duelo semifinal no Estadual neste fim de semana, chegaram ao Recife pregando o respeito ao rival. O único desfalque é o zagueiro Ciro Sena, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida. Gilmak assume a posição. Além da vantagem, o trunfo que os atletas têm é o embalo conquistado após a vitória por 2x1 sobre o Crateús, fora de casa, na última rodada da classificação do Estadual, completando quatro consecutivas.

O Náutico tem uma missão quase impossível - impossível mesmo para alguns - nesta quarta-feira (18), quando recebe o Fortaleza, a partir das 21h50, pela segunda fase Copa do Brasil. O primeiro jogo foi uma catástrofe para os pernambucanos. O Fortaleza fez 4x0 e, para avançar, o timbu tem que derrotar o adversário por cinco gols de diferença. Se devolver o placar a decisão vai para as cobranças de pênalti.

Claro que todos no clube admitem a complicação. Mas as peças que o futebol sempre prega é a tábua de salvação. O primeiro a lembrar isso é o técnico Levi Gomes. "Tudo pode acontecer, o futebol tem suas surpresas. Não é fácil tirar quatro gols, mas quantas vezes não se viu esse filme. Acredito no grupo", disse o comandante. Ele lembrou que a vitória sobre o Central, no último domingo, pelo Pernambucano, deu mais confiança.



Por isso mesmo, Levi manda a campo o que tem de melhor no momento. Ninguém será poupado para a primeira semifinal do Estadual, diante do Sport, no próximo domingo. O volante Souza, que voltou a trabalhar normalmente precisa pegar um ritmo melhor. Já o lateral-direito Marquinho está aprimorando a parte física.

Apesar de não adiantar a escalação, Levi deve manter a base da equipe. O meia Ramon, que fez sua estreia no domingo deve ser titular, assim como o atacante Rodrigo Tiuí, autor do segundo gol alvirrubro na vitória sobre a Patativa.

FORTALEZA - No Tricolor do Pici, o discurso é de respeito aos alvirrubros apesar da larga vantagem. Quem sai da equipe é o zagueiro Ciro Sena. Ele tomou o terceiro cartão amarelo no jogo da semana passada.

Ficha do jogo:

Náutico: Gideão; João Ananias, Marlon, Ronaldo Alves e Jefferson; Elicarlos, Derley, Eduardo Ramos e Ramon; Siloé e Rodrigo Tiuí. Técnico: Levi Gomes.

Fortaleza: João Carlos; Rafinha, Cléber Carioca, Gilmak e Kauê; Leandro, Esley, Mariélson e Geraldo; Cleo e Jaílson. Técnico: Nedo Xavier.

Local: Estádio dos Aflitos. Horário: 21h50. Árbitro: Péricles Cortês (Fifa-RJ). Assistentes: Marcos Pessanha (RJ) e Otávio Araújo Neto (AL). Ingressos: R$ 20 (arquibancada lateral e meia) e R$ 40 (arq. frontal).



arruda
Santa irá para Serra Talhada antes de enfrentar o Salgueiro
POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 21:41 EM 17 DE Abril DE 2012

O Santa Cruz já tem definido o planejamento para a primeira partida contra o Salgueiro, que será disputada no Cornélio de Barros, em Salgueiro, no próximo domingo, 22, pelas semifinais do Pernambucano Coca-Cola. Os corais irão viajar para Serra Talhada nesta quarta-feira, 18, e ficarão lá até o sábado, 21, quando seguem para o local da partida. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol Ataíde Macedo. "Está tudo acertado. Vamos para Serra amanhã e ficamos lá até sábado", disse.

Ainda segundo o dirigente, o motivo da escolha por Serra Talhada deveu-se à proximidade da cidade com Salgueiro. Além disso, foi levado em consideração o fato do Santa Cruz não ter campo para treinar em Recife, já que o Arruda está fechado para receber o show do cantor Paul McCartney. "Serra tem um clima parecido com Salgueiro e fica bem próximo. O campo de treinamento foi outra questão devido ao show que haverá aqui no Recife", afirmou Ataíde.

Com relação à segurança da partida, Ataíde demonstrou tranquilidade e ressaltou que o Santa Cruz não está preocupado com este fator. "Nós vamos para jogar futebol. Nossa preocupação não é com a segurança. Isto fica para a polícia. Tenho certeza de que não acontecerá nada de anormal em Salgueiro".



LESIONADOS - Pacientes do departamento médico tricolor, o meia Weslley, com um virose, e o atacante Carlinhos Bala, com dores na panturrilha, dificilmente reunirão condições de jogo para a primeira semifinal. O caso de Bala é o mais complicado uma vez que o atleta está impedido de realizar atividades físicas. "O Carlinhos reclamou de dores na panturrilha e segue em repouso. É complicado colocá-lo para atuar porque pede o esforço da musculatura dele. Mas ele não está 100% vetado ainda", declarou o médico do clube José Carlos.



Gustavo Dubeux diz que decisão da FPF é discriminatória
POSTADO POR Marcelo ÀS 22:08 EM 17 DE Abril DE 2012



O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, não gostou muito da decisão da Federação Pernambucana de Futebol em vetar o acesso das torcidas organizadas do Sport e Santa Cruz - Jovem e Inferno Coral, respectivamente - nos jogos finais do Pernambucano Coca-Cola. Para o dirigente, a FPF tomou uma medida discriminatória. Na sua ótica, todas as torcidas organizadas, inclusive a do Náutico (Fanáutico), também deveria ser punida.

"Não podemos ter uma ação discriminatória. Não pode ter uma punição para uma ou duas torcidas. Se tiver que punir, tem que ser todas as torcidas. Se for para discriminar, quem fez o problema no domingo passado foi a torcida do Santa Cruz, que jogou os restos dos sanitários", declarou Dubeux.

O dirigente do Leão é contra o veto da torcida organizada nos estádios. Para ele, as autoridades precisam exigir o cadastro dos integrantes dessas torcidas. "Na hora que tem a torcida organizada cadastrada, você controla. O futebol precisa do torcedor. Só há espetáculo quando tem gente dentro de campo. É importante para a receita e para o espetáculo. A gente tem que fazer o torcedor ir para o estádio", declarou.

Ao final da entrevista, o presidente rubro-negro pediu para que o torcedor rubro-negro vá ao estádio dos Aflitos, no próximo domingo, com o único propósito de incentivar o seu time. "Peço para o nosso torcedor que dê o bom exemplo. Vá ao estádio em paz. Que não quebre nada do estádio do nosso adversário. Tem que acabar com essa história de brigar fora do campo. Até porque, não havendo briga, a gente terá argumentos para ter a torcida no nosso estádio", afirmou.

No link acima, você confere a entrevista na íntegra do presidente Gustavo Dubeux. Antes de falar sobre as torcidas, o presidente fala sobre a inauguração de alguns departamentos do Centro de Treinamento do Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698