FUTEBOL É AQUI

FUTEBOL É AQUI
OLÁ AMIGOS, AGORA NOSSO SITE OFICIAL É AQUI NO BLOG SPOT. INFORMAMOS QUE A RÁDIO STUDIO E, ESTÁ DESATIVADA, E AQUI PASSA A SER NOSSO CONTATO. UM ABRAÇO DO AMIGO ELIAS PEREIRA.

FORROZÃO DA NOVA

FORROZÃO DA NOVA
NOSSO PROGRAMA DE FORRO NA RÁDIO NOVA TIMBAUBA FM 96,9

TERCEIRO PROGRAMA FUTEBOLNANET COM JOÃO ELIAS

2º PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM , COM O PRESIDENTE DA ACDP IRANIILDO SILVA

PROGRAMA FUTEBOL NA NET .COM

2º BLOCO DO PROGRAMA

3º BLOCO PROGRAMA FUTEBOLNANET.COM

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FUTEBOL PERNAMBUCANO

Sport deve comprar 50% dos direitos econômicos do volante Diogo
Atleta disputou esta temporada pelo Fluminense e deve ser o anunciado oficialmente pelo Leão nesta quinta-feira

Brenno Costa - Diario de Pernambuco

Publicação:

28/12/2011 20:22

Atualização:

28/12/2011 20:36
O volante Diogo, que defendeu o Fluminense nesta temporada, será o próximo reforço do Sport para a temporada 2012. O fato só não será confirmado se houver uma grande reviravolta. O empresário do atleta Cristiano Santana, inclusive, já o acordo como praticamente fechado. O Sport comprará 50% dos direitos econômicos do jogador.

O atleta, na realidade, tem os direitos partilhados em três. O Junior Team, do Paraná, O próprio Fluminense e a Unimed têm participação nos negócios do atleta. O clube carioca, contudo, aceitou ceder a sua parte ao Leão da Ilha. "As conversas estão quase finalizadas. Vamos esperar até amanhã (quinta-feira) para definir tudo", disse o empresário Cristiano Santana, em entrevista rápida por telefone.

Diogo Antunes de Oliveira é paranaense de Arapongas. Antes de chegar ao Fluminense, ele defendeu as camisas do Londrina, Figueirense e Grêmio, clube em que chegou a trabalhar com executivo de futebol rubro-negro, Cícero Souza. O volante participou de duas Copas Libertadores na carreira e conquistou o Campeonato Brasileiro pelo time carioca.A espera continua
Diretoria promete anunciar amanhã três novos reforços de peso para a temporada 2012
Brenno Costa - Diario de Pernambuco


Publicação:28/12/2011 13:34

O Sport apresentou ontem a segunda parte dos seis jogadores que já foram contratados para a temporada 2012. O atacante Jheimy, o zagueiro Wagner Silva e o goleiro Matheus vestiram a camisa rubro-negra e entraram na sala de imprensa acompanhados do diretor de futebol José Aécio. Apesar das caras novas, o que chamou mais atenção foi avaliação sincera do cartola. %u201CTemos um elenco com condições de começar o campeonato. Obviamente não é esse grupo que vai disputar o Campeonato Brasileiro%u201D, disse. A promessa, portanto, é de novas caras na Ilha do Retiro em breve.

É fato que as primeiras contratações do Sport não figuravam na lista dos sonhos da torcida. Além dos três apresentados ontem, o clube acertou com o volante Milton Júnior e os zagueiros Ailson e Willian Rocha, que só se apresentará em 2 de janeiro. A situação, ao que parece, deve ser revertida até amanhã. Só falta o preto no branco para o clube da Praça da Bandeira anunciar três reforços com caras mais conhecidas. As posições, inclusive, já foram reveladas. Tratam-se de dois volantes e um centroavante.

Os nomes desses atletas, porém, são guardados em segredo. Para o meio-campo, Diogo (Fluminense), Carlinhos Paraíba (São Paulo) e Marquinhos Paraná, que não renovou com o Cruzeiro, foram especulados. %u201CNão vou falar em nomes. Estamos no acerto final com esses dois volantes e um atacante. Não é questão de guardar ou fazer segredo. Não queremos anunciar sem ter o contrato%u201D, disse Aécio.

Coube ao presidente Gustavo Dubeux, por outro lado, confirmar o interesse no atacante Rafael Coelho. O jogador estava no Avaí e foi artilheiro da Série B de 2009 pelo rival Figueirense, com 17 gols assinalados. %u201CÉ um jogador que nos interessou no ano passado. Não deixa de ser um bom jogador que nos interessa e está junto com outros nomes%u201D, declarou.

Com relação à apresentação dos três reforços, os discursos foram curtos. Matheus mostrou alegria ao poder trabalhar com Magrão. Wagner Silva assegurou que faz o estilo de um zagueiro habilidoso. Já Jheimy espera acabar com o estigma de insucesso dos atacantes rubro-negros. %u201CPretendo superar essa sina com trabalho. A gente sempre é cobrado por gols ainda mais aqui em que o retrospecto não é bom. Estou confiante para fazer uma grande temporada%u201D, afirmou.


Paulo Wanderley toma posse e Berillo Júnior vence para o Deliberativo
Cerimônia que empossou Paulo Wanderley aconteceu na noite desta quarta-feira, na sede social do Náutico, nos Aflitos

Daniel Leal - Diario de Pernambuco

Publicação:

28/12/2011 22:22

Atualização:

28/12/2011 22:41
Em cerimônia dupla, realizada ontem, na sede social do Náutico, nos Aflitos, o clube deu posse ao seu novo presidente do executivo, Paulo Wanderley, e seu vice, Toninho Monteiro. Os dois haviam vencido o pleito nas eleições diretas ocorrida no último dia 15 de dezembro, quando a chapa Náutico de Primeira venceu nas urnas com mais de 70% dos votos.

Logo após a posse dos novos mandatários alvirrubros, os conselheiros natos votaram para a eleger o Presidente Conselho Deliberativo do clube. Como já era esperado, o ex-presidente do executivo Berillo Júnior e Eduardo Turton foram eleitos como presidente e vice, respectivamente.

Berillo venceu no pleito o advogado Tullio Ponzi, que integrou a comissão eleitoral do Timbu e, de última hora, lançou a sua candidatura ao Conselho. Ao todo 107 conselheiros votaram. Berillo Júnior recebeu 72 votos, contra 32 de Tulio Tozzi. Ainda houveram dois votos em branco e um nulo.


Elenco coral começa a realizar exames médicos
Quem não fizer avaliação, vai precisar levar os laudos durante a reapresentação

Redação Superesportes - Diario de Pernambuco

Publicação:

28/12/2011 13:50

Atualização:

28/12/2011 15:51
De apresentação marcada apenas para a próxima segunda-feira, o último clube a iniciar a preparação para o Estadual começou, ao menos, a agilizar as avaliações clínicas. Nesta quarta-feira, três jogadores do Santa Cruz realizam exames médicos, exigidos antes da maratona de treinamentos físicos: o volante Memo e os meias Natan e Branquinho.

Os atletas das divisões de base e os demais jogadores de férias no Recife vão ser submetidos às avaliações prévias. Quem viajou vai precisar chegar ao Arruda de exames em mão durante a reapresentação.

O elenco tricolor vai iniciar os preparativos para a temporada 2012 em Chã Grande, no estádio Barbosão. A concentração dos tricolores ficarão em um hotel, em Gravatá, também no agreste pernambucano. A estreia no Campeonato Pernambucano será em 15 de janeiro, diante do Belo Jardim, no estádio do Arruda.
Náutico contrata seu quinto reforço: o volante Souza, ex-Palmeira e São Caetano
Atleta chega como reforço do time para a temporada 2012 e já se apresentou ao clube alvirrubro, onde terá contrato de um ano
Daniel Leal - Diario de Pernambuco


Publicação:28/12/2011 11:49
Atualização:28/12/2011 12:00

O Náutico anunciou, na manhã desta quarta-feira, o quinto reforço para a temporada 2012: o volante Souza, de 23 anos, que jogou a última Série B pelo São Caetano e pertence ao Palmeiras. O jogador vem por emprestimo e fica nos Aflitos até o final do próximo ano.

"O Náutico é um clube tradicional e vai ser a primeira vez que jogarei no Nordeste. Estou empolgado com essa chance e quero vencer aqui. Eu vi o projeto do clube para os próximos anos e gostei. Vão terminar o CT, tem a Arena (Pernambuco) e pude ver que todos aqui estão empenhados no crescimento do Náutico. Isso fez a diferença", disse Souza ao site oficial alvirrubro.

Além de Souza, o Timbu já contratou o lateral-direito Marquinhos, o meia Cascata e os atacantes Henrique e Siloé. Desses, apenas o atacante Henrique já se apresentou para a pré-temporada. Os demais só deverão chegar aos Aflitos na próxima semana.

FICHA DO ATLETA
Nome completo: Elierce Barbosa de Souza
Posição: volante
Data de nascimento: 08/03/1988
Cidade natal: Posse-GO
Altura: 1,81m
Peso:76kg

Histórico
Náutico (Desde dez/2011)
São Caetano-SP (2011)
Ponte Preta-SP (2010)
Palmeiras-SP (2008/09)
Dom Pedro-DF (2008)
Brasília-DF (2007)
Ceilândia-DF (2007)


As dificuldades do Tricolor para fazer novas contratações
Santa Cruz é quem menos se reforçou para a temporada 2012
Redação Superesportes - Diario de Pernambuco


Publicação:27/12/2011 10:54

Dos grandes da capital, o Santa Cruz é quem menos contratou. Por enquanto, dois meias: Branquinho e Luciano Henrique. O Náutico se reforçou com quatro atletas (Marquinhos, Henrique, Cascata e Siloé), enquanto o Sport levou seis novos atletas à Ilha do Retiro (Matheus, Wagner Silva, Ailson, Willian Rocha, Milton Júnior e Jheimy). O atraso é justificado não só com o fato de o Tricolor ter mantido mais da "espinha dorsal" de 2011, mas também com a questão orçamentária.

"As dificuldades financeiras são muito grandes no Santa Cruz. Continuamos na mesma situação do começo de 2011. Os jogadores pensam que estamos nadando em dinheiro pelo fato de ter botado 60 mil pessoas no Arruda, mas as dívidas são muito grande. Sabemos que jogadores de qualidade não são baratos", afirmou o auxiliar técnico Sandro Barbosa.

O ex-jogador falou sobre o teto para os reforços. "Temos um limite para contratação, que não é muita coisa, mas é a realidade do Santa Cruz. Só vamos ficar numa situação boa quando chegarmos à Série B. O presidente tem feito muitas coisas, mas ele pegou um clube falido. Ele está colocando o clube nos eixos", completou.

A expectativa é de anúncio de novos reforços para esta semana. Dois nomes são fortemente cogitados: o volante Vanderson, do Paysandu, e o atacante Joelson, ex-Santa Cruz e Náutico. O cabeça-de-área Jeovânio voltou a conversar com a diretoria coral, mas não chegou ao acerto.

Gestor
Nesta semana, por enquanto, o único reforço do clube foi para o setor extracampo. O presidente Antônio Luiz Neto nomeou, para o cargo de gestor financeiro, o professor Marcos Soares. O novo dirigente vai atuar em parceria com o diretor administrativo Flávio Bione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUVINTE VIP

OUVINTE VIP
ESSA É MINHA ESPOSA EVALÚCIA , EM UM DOS RAROS MOMENTOS, ME ACOMPANHANDO NA MINHA CABINE NA ILHA DO RETIRO NO JOGO SPORT 4 X 0 BAUERI

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

NOVA LOGOMARCA DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE

ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE
ELIAS PEREIRA PUBLICIDADE E STÚDIO E ,PROPAGANDAS COM GRAVAÇÕES DE QUALIDADES, NAS CIDADES DE CAMUTANGA, FERREIROS, JURIPIRANGA, ITABAIANA E TIMBAÚBA, LIGUE 81-8758 -5294 E 81-9196-7698